Boa tarde, ontem dia 11/11 adquiri uma tv online e dizia entrega a 13/11.
Hoje apenas diz pago.
Como saberei a data de entrega?
Melhor resposta por LUIS JOSÉ SILVA MARQUES
Ver pergunta inicialBoa tarde, ontem dia 11/11 adquiri uma tv online e dizia entrega a 13/11.
Hoje apenas diz pago.
Como saberei a data de entrega?
Melhor resposta por LUIS JOSÉ SILVA MARQUES
Ver pergunta inicialBoa tarde,
Fiz compra TV através da loja online mas na altura d finalizar pagamento através da mensagem que banco envia para autorizar a compra eu por lapso sai da página, ou seja não completei a compra. A mesma está aguardando pagamento para ser enviada, como faço agora para ter acesso novamente aos dados multibanco para efectuar pagamento?
Boa tarde, ontem dia 11/11 adquiri uma tv online e dizia entrega a 13/11.
Hoje apenas diz pago.
Como saberei a data de entrega?
Boa tarde, não recebeu um email de confirmação? No mesmo deverá constar um código que deverá inserir aqui: https://www.nos.pt/particulares/loja/Pages/pesquisa-encomendas.aspx/ 2 dias para entrega não me parece que vá acontecer na atual situação.
Boa tarde, recebi sim o código.
Mas como disse anteriormente, ontem constava a informação de entrega a 13/11.
Hoje apenas diz pago.
Quanto aos 2 dias para entrega, é que a NOS diz na página entregas em 48h.
Boa tarde, ontem dia 11/11 adquiri uma tv online e dizia entrega a 13/11.
Hoje apenas diz pago.
Como saberei a data de entrega?
Boa tarde, não recebeu um email de confirmação? No mesmo deverá constar um código que deverá inserir aqui: https://www.nos.pt/particulares/loja/Pages/pesquisa-encomendas.aspx/ 2 dias para entrega não me parece que vá acontecer na atual situação.
Boa tarde, recebi sim o código.
Mas como disse anteriormente, ontem constava a informação de entrega a 13/11.
Hoje apenas diz pago.
Quanto aos 2 dias para entrega, é que a NOS diz na página entregas em 48h.
Boa tarde, recebi sim o código.
Mas como disse anteriormente, ontem constava a informação de entrega a 13/11.
Hoje apenas diz pago.
Quanto aos 2 dias para entrega, é que a NOS diz na página entregas em 48h.
Certo, mas, a pandemia parece ter alterado todas as previsões, porém, a moderação do Fórum pode dispor de outras informações mais corretas. Remeta-lhes por MENSAGEM PRIVADA o seu numero de cliente NOS e o numero da encomenda para que possam averiguar e poderem dar-lhe uma previsão mais precisa, remeta os seus dados para aqui:
Boa tarde,
Comprei um TV na Loja Online no passado dia 24 de novembro de 2020, até hoje dia 13 de dezembro de 2020 a TV ainda não me foi entregue.
Já tentei de tudo, já fui aos CTT, telefono todos os dias para o Apoio ao Cliente e ninguem sabe onde está a televisão… Ninguem resolve o problema e ninguem assumo a responsabilidade.
Já não sei o que o que fazer mai… A NOS diz que irão entrar em contato comigo, mas até agora nada!
Olá
Lamentamos a situação e o tempo de espera.
Para podermos ajudar, envie-nos uma mensagem privada com o código da encomenda, através do perfil
Obrigada
Olá
O
Consultou no site o estado da encomenda? É lá que aparece essa informação que nos diz?
Obrigada
Olá
O
Consultou no site o estado da encomenda? É lá que aparece essa informação que nos diz?
Obrigada
Boa tarde, já esta resolvido.
obrigado a todos.
Boa tarde
Agradecemos o seu feedback.
Se tiver alguma questão, por favor, não hesite em partilhar connosco.
Obrigado
Boa noite Sr. Nelson.
Está a acontecer a mesma situação comigo, porém desde o o dia 07 de Novembro de 2020, infelizmente a NOS está a brincar com seus clientes! Ninguém não está nem aí.
Boa noite Sr. Nelson.
Está a acontecer a mesma situação comigo, porém desde o o dia 07 de Novembro de 2020, infelizmente a NOS está a brincar com seus clientes! Ninguém não está nem aí.
Boa noite Sr Dolaricio
Eu consegui já resolver a situação liguei no apoio cliente 16990 e eles anularam a encomenda e voucher e emitiram um novo para eu proceder a compra novamente.
Sugiro que ligue 16990.
Já fiz esse contato por inúmeras vezes, provedoria, Fórum NOS, Mensenger e tudo mais... A minha questão é mais antiga do que a sua e mesmo assim ainda não consegui resolver! Complicado.
No meu caso eu reparei logo que não tinha completado o pagamento e então entrei logo contato com a linha 16990, que anulou logo a encomenda e emitiu voucher novo. talvez por ter sido mesmo dia tenha sido rápido a resolução. Não sei se foi seu caso?
Já fiz esse contato por inúmeras vezes, provedoria, Fórum NOS, Mensenger e tudo mais... A minha questão é mais antiga do que a sua e mesmo assim ainda não consegui resolver! Complicado.
No meu caso não sei se foi por ter ligado 16990 passado pouco minutos depois de reparar que pagamento não tinha sido concluído e então foi logo anulada tanto encomenda como voucher, e emitiram me um novo. Mas não sei porque Sr. se tem direito ao voucher não conseguirem lhe fazer mesmo procedimento.
Bom dia a todos,
Fiz a compra de uma TV na loja online no passado dia 30 de abril a qual foi paga de imediato com cartão de crédito. Desde esse mesmo dia que a compra consta como cancelada e não obtive qualquer informação por parte da NOS. O pagamento foi confirmado no próprio dia e consta no meu extrato de cartão de crédito. Contactei a linha de apoio (com custo acrescido, o que acho inacreditável eu estar a pagar quando o erro é da NOS) e ficaram de me contactar até dia 9/05 (ontem). Pois até à data de hoje não tive qualquer contacto. Paguei a TV no dia 30/04 e até ao dia de hoje não tive qualquer informação sobre a encomenda. Desejo ser contactado pela NOS no dia de hoje.
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