Header

Como retirar os cabos que atravessam a minha propriedade indevidamente?


Bom dia,

Espero que me possam ajudar!

Os cabos dos serviços NOS atravessam a minha propriedade, foram agarrados à fachada de minha casa e seguem para outras casas da vizinhança.

Vou desenvolver trabalhos de reabilitação da fachada que implicam a retirada dos cabos todos.

Agradeço que me informem como proceder com a maior brevidade.


9 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @JPGARCIA,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum, acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado 

Boa tarde,

 

Tenho o mesmo problema, também tenho cabos dos serviços e seguem para outras casas da vizinhança. Tentei enviar-vos um mail para condominio.prediosnos@nos.pt mas recebi um aviso de que o mail não tinha sido entregue. Como posso proceder para fazer o pedido de remoção dos cabos?

 

Obrigada

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @jramada

Estamos aqui para ajudar. 
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de contacto e a morada completa em que se encontram os cabos para o perfil @Fórum
Obrigado

Boa tarde , não sou cliente da NOS, qual foi minha indignação ao ter sido informado por o pedreiro que me ia iniciar uma obra no telhado ,que foi colocado um cabo com cerca de 1mm de diâmetro alimentando uma caixa de derivação de outros vários cabos da nós, confirmado por um técnico  , venho por este meio pedir a remoção de todos cabos colocados indevidamente a passar por meu telhado pois tenho uma obra para fazer e a dita cablagem está a estorvar e pode ser perigosa ao toque   . Aguardo uma resposta ao meu contato.

Cumprimentos

João Mira

Reputação 5
Crachá

Boa tarde , não sou cliente da NOS, qual foi minha indignação ao ter sido informado por o pedreiro que me ia iniciar uma obra no telhado ,que foi colocado um cabo com cerca de 1mm de diâmetro alimentando uma caixa de derivação de outros vários cabos da nós, confirmado por um técnico  , venho por este meio pedir a remoção de todos cabos colocados indevidamente a passar por meu telhado pois tenho uma obra para fazer e a dita cablagem está a estorvar e pode ser perigosa ao toque   . Aguardo uma resposta ao meu contato.

Cumprimentos

João Mira

Mira mas mira tarde. Eu nunca vi a NOS a pedir aotorização para passar cabos nas fachadas dos prédio, mas no telhado é uma novidade para mim.

Para mim também já que na fachada tenho o molho do costume

 

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite, 

Agradecemos a sua mensagem @João_mira. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada da morada completa do local e o seu contacto de preferência.

Obrigado

Boa tarde,

 

estou a  reabilitar um edifício no Centro do Porto e necessito que seja feito o reencaminhamento dos cabos que estão na fachada para a CVM disponibilizada no passeio para os cabos de telecomunicações

Gostava de saber como proceder e a quem contatar para este serviço.

temos de finalizar os trabalhos no alçado e estes cabos estão a estorvar.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Pokezita,

Agradecemos a sua mensagem.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:

  • Morada completa do local;
  • Nome e contacto do responsável;

Obrigado

Comentário