Como desactivar o serviço todo da nos através da app?
Melhor resposta por Jose Rodrigues
Ver pergunta inicialComo desactivar o serviço todo da nos através da app?
Melhor resposta por Jose Rodrigues
Ver pergunta inicialComo desactivar o serviço todo da nos através da app?
Bom dia, tem que entrar na sua área de cliente, escolher a opção Dados de Conta/Pedidos/Cessação contratual/Pedir.
Em alternativa aceite a ajuda da moderação, enviando por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil
Obrigado, finalmente ..tenho proposta melhor da Vodafone obrigado..
Obrigado, finalmente ..tenho proposta melhor da Vodafone obrigado..
O seu periodo de fidelização com a NOS já terminou ?
Já terminou, ...
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem. O
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil
Obrigado
Ja mandeio contacto ,mas não recebemos uma última proposta da nos, ... é sempre assim....quando desactivar vou mandar um e-mail para a nos....
Ja mandeio contacto ,mas não recebemos uma última proposta da nos, ... é sempre assim....quando desactivar vou mandar um e-mail para a nos....
Boa noite, uma vez que está fora do seu período de fidelização, o que pretende é de facto cancelar o seu contrato com a NOS ou receber uma proposta de serviços mais interessante para si ? A moderação pode promover o contacto do departamento competente se é o que lhe interessa.
Receber mais uma proposta...mas.esta semana se tiver tempo decido.. obrigado
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.