Tenho o mesmo problema há mais de 1 ano.
Hoje liguei novamente para o apoio ao cliente da NOS e disseram-me mais uma vez que apenas podem validar os serviços disponibilizados pela NOS e que a NOS não tem qualquer contacto com a FON (ou Fonera).
Continuo a aceder ao NOS WIFI FON também com a password antiga e ninguém sabe onde pára esse registo...
lamentavelmente...
Olá Renato. A sugestão do blastah85 ajudou a resolver a situação?
Para mudar a password na área de cliente, é só clicar aqui e no retângulo onde diz palavra passe, clique onde diz "esqueci-me".
Esperamos que essa informação ajude.
Boa noite,
Descobri que há várias pessoas com a minha password Fon e estou há vários dias a tentar o problema. Já alterei, por várias vezes, os dados de registo da área de cliente NOS mas a antiga password continua a funcionar. Liguei para o serviço de apoio e disseram-me que é um bug conhecido (nesse caso, porque não resovê-lo?). Disseram-me para dissociar os dados da conta e criar uma conta nova, o que deveria anular a antiga conta de vez. No entanto, a password antiga continua a funcionar.
O que fazer?
A Wifi-Fon, inicialmente não era da NOS, pelo que tínhamos uma conta diferente da da NOS. Acontece que, entretanto, a WIFI-FON passou a pertencer à NOS. O que dizem é que agora podemos entrar na conta WIFI-NOS com o mesmo utilizador e palavra-passe da conta da área de cliente, só que a conta inicial com a respectiva senha continua a ser válida. Ao descobrir que esta conta estava a ser usada por terceiros, quis alterar a palavra-passe na FON e vim a saber que não é possível, porque a NOS não é detentora da base de dados da FON e os dados não podem ser eliminados porque há clientes da FON que não sao da NOS. Não haverá um engenheiro informático competente que seja capaz de dar a volta a esta situação? É que estou farta de os ouvir a dizer que estão na fase de transição, pelo que não podem fazer nada... Porra! Estão há mais de um ano nesta fase?!?!?Eu apenas quero alterar a palavra-passe na FON. Se não for possível, eliminem a minha conta!!! Não quero que terceiros estejam a usufruir de um serviço que eu estou a pagar!!!! Pago quase 1.600 euros/ano à NOS!!! Preciso desta situação resolvida! Se não forem capazes de resolver esta situação até ao fim deste mês (novembro de 2017), vou rescindir por justa causa!
Obrigada.
Tenho exatamente o mesmo problema. Questionei o apoio acerca da alteração da password da FON ZON e a solução que me dão é alterar a password de acesso à área de cliente, o que já fiz.
Lamentavelmente, a password antiga continua a ser aceite no acesso FON ZON... :-(
Agradeço informações futuras da forma de resolver este problema.
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