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A NOS tem ao dispor dos clientes diversos meios de apoio sem custos, seja pelos meios digitais ou tradicionais. Saiba mais sobre cada um deles para escolher a forma mais rápida e eficiente de solucionar a sua questão:
 

Dê preferência aos meios digitais para que tenha apoio às suas questões de forma rápida e simples.

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Encontre respostas a todas as suas questões na área de ajuda do site NOS.

 

Em alternativa, caso pretenda contactar os meios tradicionais, saiba como:

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Pode contar com um atendimento telefónico personalizado e resolver questões de âmbito mais pessoal

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Pode conhecer e experimentar os nossos produtos e serviços.


 

Assim, a NOS disponibiliza diversas alternativas, antes de expor a situação à provedoria NOS ou Livro de Reclamações que, são o último recurso para análise e resolução de situações complexas e estruturais, não tenham sido solucionadas previamente pelos canais de contacto que temos ao seu dispor. Saiba mais em: 

 

❕A comunidade e equipa de moderação do Fórum estão sempre disponíveis para ajudar.❕

Pesquise por questões que tenha no Fórum NOS e, caso não encontre a resposta que procura, crie um tópico com a sua questão. 😊

Mario P.:
Obrigado pela resposta.  Quem são “vocês”? A vossa resposta é considerada pela NOS como resposta oficial? Onde está isso escrito em caso de contencioso, por exemplo? Agradeço que me indique pois assim sendo poderei efectivamente utilizar o “Forum” como canal oficial de contacto da empresa. Porem para que isso aocnteça a empresa tem que o ter escrito nos seus documentos legais.
 

Não, não falarei em forum publico de internet de caso particular e com dados de identificação.
Permita-me que lhe diga que se sugeriu isso tal como entendi é só irreal. Caso tenha sido mal entendimento da minha parte, queira ignorar este paragrafo, 

Directo e conciso a minha questão à NOS: Indiquem por favor a forma privada e em formato duradouro disponibilizado pela empresa para contacto entre esta e o cliente de forma a ser colocado por este ultimos questões relacionados com contratos.

 

 


Guimas: Se a sua resposta foi para mim, lamento, mas está errado, equivocado ou a prestar declarações erroneas. Por lei a empresa é obrigada a disponibilizar contacto por formato em suporte duradouro. 

 

Pode-me indicar na lei onde está isso?


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