A NOS tem ao dispor dos clientes diversos meios de apoio sem custos, seja pelos meios digitais ou tradicionais. Saiba mais sobre cada um deles para escolher a forma mais rápida e eficiente de solucionar a sua questão:
Dê preferência aos meios digitais para que tenha apoio às suas questões de forma rápida e simples.
Pode contar com um atendimento telefónico personalizado e resolver questões de âmbito mais pessoal
Lojas NOS Pode conhecer e experimentar os nossos produtos e serviços.
Assim, a NOS disponibiliza diversas alternativas, antes de expor a situação à provedoria NOS ou Livro de Reclamações que, são o último recurso para análise e resolução de situações complexas e estruturais, não tenham sido solucionadas previamente pelos canais de contacto que temos ao seu dispor. Saiba mais em:
A comunidade e equipa de moderação do Fórum estão sempre disponíveis para ajudar.
Pesquise por questões que tenha no Fórum NOS e, caso não encontre a resposta que procura,crie um tópicocom a sua questão.
Página 20 / 21
Boa tarde, está fora do seu periodo de fidelização ? Se sim, deve preencher o Formulário de Denúncia Formulário de Denúncia NOS e fazer a entrega numa loja NOS.
Não esquecer de pedir o comprovativo.
o link nao funciona….
Boa tarde, está fora do seu periodo de fidelização ? Se sim, deve preencher o Formulário de Denúncia Formulário de Denúncia NOS e fazer a entrega numa loja NOS.
Não esquecer de pedir o comprovativo.
o link nao funciona….
Boa noite @Joaocosta2000,
Se preferir, pode ligar 931 699 000 ou 16990 e escolher a opção Desativação.
Em alternativa, pode fazer o pedido pessoalmente ou por correio:
Reúna os seguintes documentos:
Formulário de pedido de cessação do contrato. Este formulário tem de ser assinado pela pessoa em nome de quem está o contrato, e a assinatura deve ser igual à do seu documento de identificação;
Fotocópia de um documento de identificação com assinatura. Se não quiser enviar fotocópia do documento, pode enviar apenas o formulário de cessação. Nesse caso, a sua assinatura tem de ser reconhecida num notário ou por um/uma advogado/a. Ou, em alternativa, pode deslocar-se a uma loja e preencher o formulário de confirmação de dados pessoais com apresentação do documento de identificação..
Os documentos podem ser:
enviados através do formulário de email selecionado a opção Enviar documentos para cessação contratual
Queremos ajudar. Indique-nos, por favor, o número da fatura. Obrigado,
Boa Noite Sr. Mário,
Fatura numero “FT 202491/3125025”
Obrigado,
Bom dia, @Jose_Oliveira.
Agradecemos a confirmação.
O número que termina em “588” após receber a SMS de que esgotou os dados móveis continuou a utilizar o serviço de internet. O serviço de extra de internet era ativo, automaticamente, sempre que utiliza o serviço de internet quando se esgota o plafond geral para que não fique prejudicado quando tenta utilizar o serviço. A previsão deste serviço encontra-se aqui.
No entanto, para ajudarmos, creditámos o valor. Deste modo, receberá um email com os dados para pagamento com o valor correto. O seu pedido encontra-se registado com o número 000157683665
Obrigado,
Boa Noite Mario,
Desde já agradeço a sua atenção e disponibilidade.
Mas como pode ver tenho 5 números, alguns são dos filhos, crianças menores de idade.
Antes quando o tarifário esgotava, a velocidade de internet era reduzida, mas não se pagava mais por isso.
Atualmente parece que mudaram as regras.
Tenho tentado pesquisar nas varias plataformas que a NOS tem, desativar a opção de ativação automática conforme refere.
Não encontro.
A única opção que encontro é de “Nunca fique sem internet, minutos ou SMS no seu telemóvel”.
Onde por baixo aparece a opção para ativar.
Pergunto.
Consegue desativar essa opção de ativação automática, ou tenho de me deslocar a loja para que não volte a acontecer?
Mais uma vez obrigado pela sua atenção.
Boa noite @Jose_Oliveira,
Agradecemos a sua mensagem.
Saiba como fazer a gestão através da my NOS:
Partilhe connosco se conseguiu.
Obrigado
Boa Noite João,
A opção referida não me aparece. Conforme pode ver abaixo.
Não será em “ extras” ?
:-) Já tinha tentado tb João
Mas só me aparecem pacotes para comprar.
Não aparece a opção de sem extras.
Daí eu questionar com cobram uma coisa que não me aparece ativa, nem supostamente ninguém comprou..
Na opção de compra com renovação mensal é a mesma coisa.
Eu acho que na verdade essa opção foi descontinuada á uns dias. Já não se ativam automaticamente
Bom dia a todos,
Atualizámos o nosso artigo sobre:
Obrigado,
Bom dia! Ora ao contrário do indicado no artigo aqui citado, alegadamente actualizado, nem na app nem no site, na área de cliente, surge a outrora opção de contactar a NOS por formulário de contacto (Outrora, Apoio Cliente ou Gerir Conta)
Deste modo questiono, qual a opção para contactar a NOS em formato duradoro; Isto tendo em conta que a empresa indica que o contacto via provedoria deverá acontecer apenas após utilizar outras formas de contacto.
(É impressionante como é sempre um problema imenso contactar esta empresa se não o quisermos fazer telefonicamente)
O contacto é telefonicamente.
Bom dia, @Jose_Oliveira
O serviço de extra de internet ativo automaticamente foi descontinuado, pelo que, por conseguinte, a funcionalidade da App my NOS encontra-se descontinuada também.
Assim, o @Guimas deu uma boa ajuda.
@MikeB, conforme indicado, pode falar connosco por aqui no Fórum NOS. Obrigado,
Mario P.: Obrigado pela resposta. Quem são “vocês”? A vossa resposta é considerada pela NOS como resposta oficial? Onde está isso escrito em caso de contencioso, por exemplo? Agradeço que me indique pois assim sendo poderei efectivamente utilizar o “Forum” como canal oficial de contacto da empresa. Porem para que isso aocnteça a empresa tem que o ter escrito nos seus documentos legais.
Não, não falarei em forum publico de internet de caso particular e com dados de identificação. Permita-me que lhe diga que se sugeriu isso tal como entendi é só irreal. Caso tenha sido mal entendimento da minha parte, queira ignorar este paragrafo,
Directo e conciso a minha questão à NOS: Indiquem por favor a forma privada e em formato duradouro disponibilizado pela empresa para contacto entre esta e o cliente de forma a ser colocado por este ultimos questões relacionados com contratos.
Guimas: Se a sua resposta foi para mim, lamento, mas está errado, equivocado ou a prestar declarações erroneas. Por lei a empresa é obrigada a disponibilizar contacto por formato em suporte duradouro.
Boa tarde @MikeB,
Agradecemos a sua mensagem.
O Fórum NOS é uma comunidade publica online onde cliente ou não cliente NOS podem partilhar as suas dúvidas, sugestões ou debater temas relacionados com a NOS. Sugerimos que consulte o nosso artigo para maior contextualização sobre o Fórum NOS. Os termos e condições estão publicados, também, do Site NOS.
Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
Boa tarde João H.
Obrigado pela sua resposta.
Como o próprio João diz “(...) O Fórum NOS é uma comunidade publica online onde cliente ou não cliente NOS(...)”, depreenderá que questões privadas respeitantes a contratos não podem ser partilhados publicamente, principalmente num local onde se encontram clientes e não clientes.
Por esse motivo reitero a questão inicial: Preciso de contactar a NOS sobre questões contratuais de forma a ter registo duradouro dessa comunicação entre os clientes e a empresa prestadora dos serviços. Como e onde o fazer? Sendo que pelo por si explanado e pelas razões supra mencionadas, chamada telefonica e forum publico onde estão clientes e não clientes não são, obviamente, solução.
Obrigado,
Boa noite,
Agradecemos o seu testemunho @MikeB.
Os meios de contacto NOS encontra-se disponíveis para consulta no Site NOS, aqui.
Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
João H.
Resposta pro-forma, sério? Leia lá o meu primeiro comentário sffv.
Diz o Sr João: “Os meios de contacto NOS encontra-se disponíveis para consulta no Site NOS, aqui.”
No meu primeiro comentário digo precisamente que nesse link, e ao contrário do que nele é indicado, nem na área de cliente do site nem na app oficial surge a opção de contacto com a NOS que não a telefónica ou este fórum
(que não são soluções pelo já explanado nos “posts “ supra)
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.
A analisar o ficheiro em busca de vírus
Lamentamos, mas ainda estamos a analisar o conteúdo deste ficheiro, a fim de nos certificarmos de que o mesmo é seguro para descarregar. Agradecemos que tentes de novo dentro de poucos minutos.