Header
Respondido

Como consigo ter acesso na minha área de cliente de todos os meus serviços?


Olá boa tarde.

Como ter acesso a todos os meus serviços na área de cliente? Sou cliente de Móvel há muits anos, e agora tenho 1 pacote de Tv "NOS2_Ilimitado", mas o Tlm não entra no Pacote de Tv mas é facturado no mesmo,  aderi à área de Cliente, optei pela factura electrónica e débito direto, mas só me aparece na área de cliente o Tlm. Quando tento anexar o pacote de Tv ou me diz que não é possível anexar, ou se introduzo o número fixo, diz-me que já existe 1 pacote Tv registado com esse número…

Pergunto, então se existe porque é q não me deixa anexar ao meu telemóvel os serviços todos? Também aderindo à factura electrónica e débito direto para o Tlm irá repercurtir-se também no Pacote de Tv? É que n factura deste mês vem tudo discriminado, Tv e Telefone Fixo telemóvel, esse vindo discriminado que "Mensalidade não incluída no pacote".…

Podem-me ajudar e elucidar? Obrigado...

icon

Melhor resposta por C24XXXX201 9 June 2020, 01:14

Ver pergunta inicial

4 Comentários

Reputação 6
Crachá

Olá, tá a seguir todos os passos deste tópico: https://forum.nos.pt/app-nos-47/como-associar-servicos-de-televisao-na-app-nos-14504 

@Lucinda Pinheiro , experimente remover associação do serviço móvel e depois associar o pacote de serviços com base nos dados da factura.

Sim, já consegui. Obrigado. Estava na realidade a introduzir um digito errado.

Obrigado pela atenção. 

Com os melhores cumprimentos 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @oTonyStark, @C24XXXX201 e @Lucinda Pinheiro

@Lucinda Pinheiro, a comunidade deu uma boa ajuda! :blush:

Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco. 

Obrigada 

Comentário