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Coincidência ou talvez não?


Testemunho,

Depois de realizar um "Post/Like" (aumento da mensalidade) de um cliente e, depois de "reclamar" o valor do aumento da factura, pela 14h de Hoje dia 29 de Janeiro de 2019 fiquei sem serviço de Telefone e Internet (Telefone encontrava-me a utiliza-lo com os CTT).

Espero muito sinceramente que seja uma mera coincidência, caso contrario, é um caso de policia (entenda-se Policia)

Neste momento, encontro-me ainda sem Telefone e Internet.

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Testemunho,

Depois de realizar um "Post/Like" (aumento da mensalidade) de um cliente e, depois de "reclamar" o valor do aumento da factura, pela 14h de Hoje dia 29 de Janeiro de 2019 fiquei sem serviço de Telefone e Internet (Telefone encontrava-me a utiliza-lo com os CTT).Espero muito sinceramente que seja uma mera coincidência, caso contrario, é um caso de policia (entenda-se Policia)



Neste momento, encontro-me ainda sem Telefone e Internet.
É claro que só pode ser pura coincidência, logicamente ninguém no fórum tem acesso à identidade dos utilizadores, é daquelas interrupções que acontecem de vez em quando e que passado algum tempo o serviço fica restabelecido sem intervenção.
Testemunho,

Depois de realizar um "Post/Like" (aumento da mensalidade) de um cliente e, depois de "reclamar" o valor do aumento da factura, pela 14h de Hoje dia 29 de Janeiro de 2019 fiquei sem serviço de Telefone e Internet (Telefone encontrava-me a utiliza-lo com os CTT).

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----- Mensagem encaminhada de António Rodrigues -----
Data: Tue, 29 Jan 2019 14:55:37 +0000
De: >
Assunto: Serviços NOS
Para: Anacom , decolx

Caros Senhores,

Para Vosso Conhecimento.

Coincidência ou talvez não?

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Testemunho,

Depois de realizar um "Post/Like" (aumento da mensalidade) de um cliente e, depois de "reclamar" o valor do aumento da factura, pela 14h de Hoje dia 29 de Janeiro de 2019 fiquei sem serviço de Telefone e Internet (Telefone encontrava-me a utiliza-lo com os CTT).

Espero muito sinceramente que seja uma mera coincidência, caso contrario, é um caso de policia (entenda-se Policia)

Neste momento, encontro-me ainda sem Telefone e Internet.

Outras eventuais queixas, seguiram os trâmites legais

Ainda Cliente
Será??? Continuo sem serviços e sem telefone (não me peçam para ligar para o 16XXX)

https://forum.nos.pt/a-minha-area-de-cliente-36/coincidencia-ou-talvez-nao-10773

https://forum.nos.pt/novidades-16/aumento-de-precos-dos-servicos-a-1-de-janeiro-de-2019-9833/index3.html#post51279

Para memória futura...

Já aconteceu a mais algum cliente?

Quer deixar o seu testemunho

Obrigado.
Testemunho,

Depois de realizar um "Post/Like" (aumento da mensalidade) de um cliente e, depois de "reclamar" o valor do aumento da factura, pela 14h de Hoje dia 29 de Janeiro de 2019 fiquei sem serviço de Telefone e Internet (Telefone encontrava-me a utiliza-lo com os CTT).Espero muito sinceramente que seja uma mera coincidência, caso contrario, é um caso de policia (entenda-se Policia)



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É claro que só pode ser pura coincidência, logicamente ninguém no fórum tem acesso à identidade dos utilizadores, é daquelas interrupções que acontecem de vez em quando e que passado algum tempo o serviço fica restabelecido sem intervenção.
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Depois de realizar um "Post/Like" (aumento da mensalidade) de um cliente e, depois de "reclamar" o valor do aumento da factura, pela 14h de Hoje dia 29 de Janeiro de 2019 fiquei sem serviço de Telefone e Internet (Telefone encontrava-me a utiliza-lo com os CTT).

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Será???
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Será???
verifique, já deve ter a luz azul fixa no Router e o telefone a funcionar. Se isso não está a acontecer, reinicie o Router, deve ficar OK.
Será?

Será que estão à espera que eu peça um telemóvel emprestado e ligue para o serviço de apoio a Clientes?
Será que estão à espera que pague a conta do telemóvel e assim rentabilizarem os vossos serviços à conta sabe-se lá do que?

Não gosto de brincar, e por essa razão, peço o favor de não tentarem "brincarem" comigo.

Continuo sem serviço...

https://forum.nos.pt/a-minha-area-de-cliente-36/coincidencia-ou-talvez-nao-10773/index1.html#post51317
[quote=Jose Rodrigues][quote=Pois]Testemunho,

Depois de realizar um "Post/Like" (aumento da mensalidade) de um cliente e, depois de "reclamar" o valor do aumento da factura, pela 14h de Hoje dia 29 de Janeiro de 2019 fiquei sem serviço de Telefone e Internet (Telefone encontrava-me a utiliza-lo com os CTT).Espero muito sinceramente que seja uma mera coincidência, caso contrario, é um caso de policia (entenda-se Policia)



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Ainda Cliente


Seguimento...




Pedido registado com sucesso.

Asseguramos que iremos analisar a situação exposta e em breve prestar os devidos esclarecimentos.

Obrigado.

NOS - Serviço ao Cliente
Devido à falta de condições (Serviço prestado pela NOS) A reclamação seguirá ASAP.

AR

Por favor, clique aqui para continuar a sua reclamação.

Saiba que ao prosseguir com a reclamação:

a) O fornecimento dos seus dados pessoais é necessário para o tratamento da reclamação de acordo com o previsto no Decreto-Lei n.º 74/2017, de 21 de setembro e na Portaria n.º 201-A/2017, de 30 de junho e em cumprimento da al. c) do artigo 6º do Regulamento Geral de Proteção de Dados Pessoais;

b) Para fins de apreciação da reclamação, a Plataforma direciona a reclamação para o fornecedor de bens ou prestador de serviços reclamado e para a entidade reguladora ou de controlo de mercado sectorialmente competente;

c) No âmbito da Plataforma, são entidades responsáveis pelo tratamento de dados pessoais a Direção-Geral do Consumidor, a Imprensa Nacional Casa da Moeda S.A., o fornecedor de bens ou prestador de serviços reclamado e a entidade reguladora ou de controlo de mercado sectorialmente competente;

d) De acordo com a Portaria n.º 201-A/2017, de 30 de junho, os dados pessoais constantes na reclamação serão armazenados durante o período de três anos salvo se prazo superior for fixado por lei;

e) O reclamante, titular dos dados, tem direito de acesso, retificação, oposição, de apagamento, limitação nos termos do Regulamento Geral da Proteção de Dados Pessoais. O exercício dos direitos pode ser solicitado através de correio electrónico lre.suporte@incm.pt ;

f) A política de privacidade e tratamento de dados pessoais da Plataforma Livro de Reclamações Eletrónico pode ser consulta em https://www.livroreclamacoes.pt/politica-de-privacidade .

Se tiver dificuldades com o link anterior, por favor copie o endereço abaixo apresentado e use-o no seu browser para prosseguir com a reclamação:

https://www.livroreclamacoes.pt/inicio/reclamacao/?ticket
nota: caso não conclua a reclamação após aceder ao formulário, este link será invalidado.

Com os melhores cumprimentos.

A Equipa do Livro de Reclamações
Reputação 7
Crachá +6
Olá @Pois.

O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda.
Caso a dificuldade, como se trata de um assunto específico do serviço e através do Fórum NOS não temos acesso a dados de cliente, para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos ligue, por favor. Conheça aqui as linhas de apoio disponíveis.

Para garantir a boa organização da comunidade, juntámos os tópicos que criou sobre este tema.
Muito sinceramente, espero que seja pura coincidência!
Sobre pena que o assunto tenha que em muito ultrapassar este âmbito (algo inadmissível) que a NOS venha a provar tecnicamente esta quebra de serviço..
Continuo sem acesso aos vossos serviços.
De uma forma simples:
Os meus direitos segundo a Constituição Portuguesa:
https://pt.wikipedia.org/wiki/Liberdade_de_express%C3%A3o
A Nos ainda é uma empresa com jurisdição Portuguesa?
Não tendo outro meio de contacto com a NOS (ex:e-mail sabe-se lá porquê..) cumpre-me informar que as minhas suspeitas vão ser enviadas (provavelmente entre outras entidades) para o Provedor de Justiça, Secretaria de Estado dos Transportes e Comunicações, entre outras.
Olá @Pois.

O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda.
Caso a dificuldade, como se trata de um assunto específico do serviço e através do Fórum NOS não temos acesso a dados de cliente, para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos ligue, por favor. Conheça aqui as linhas de apoio disponíveis.

Para garantir a boa organização da comunidade, juntámos os tópicos que criou sobre este tema.


Pois, assim espero...

Entre outras, continuo a aguardar a reposição do serviço

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