Header
Pergunta

Códigos promocionais Videoclube não funcionam


Boa tarde, recebi via SMS vários códigos promocionais para utilizar no Videoclube devido à minha adesão ao Pacote NOS3, no entanto quando insiro diz-me que o código é inválido. Ligo para o Apoio ao Cliente não me sabem informar de nada e apenas me dizem que me vão enviar novo SMS com um código apenas. Alguém me pode ajudar?

20 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Ol @TIAGO FARIAS e @Jose Rodrigues

@TIAGO FARIAS, o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda!

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum  acompanhada do seu número de cliente, e códigos em causa.

Obrigada

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde. Recebi 7 códigos para alugar filmes no vídeo clube  no dia 14/10 com validade até 31/01. Usei 1 dos códigos com sucesso os restantes códigos não estão a funcionar. Podem me ajudar?

Obrigado

Boa tarde, proceda como o moderador @João H. sugere na mensagem anterior sobre o mesmo tema.

Boa tarde. Recebi 7 códigos para alugar filmes no vídeo clube  no dia 14/10 com validade até 31/01. Usei 1 dos códigos com sucesso os restantes códigos não estão a funcionar. Podem me ajudar?

Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @PNO,

Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum  acompanhada do seu número de cliente, e códigos em causa.

Obrigado

Reputação 1
Crachá

Olá, Recebi um SMS a 27/05 com 7 códigos aluguer videoclube para usar até 31/08. Usei apenas um. Mas agora estou a tentar usar mais alguns sem sucesso. Dá sempre inválido.

 

Reputação 7
Crachá +6

@kinas

Movemos o seu comentário para este tópico, no qual o mesmo tema se encontra a ser abordado. Desta forma, permitimos uma melhor organização do Fórum NOS. :blush:

Obrigada 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @kinas

Pedimos desculpa pela demora. :disappointed_relieved:

A dificuldade que nos reportou ainda se mantém? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

Reputação 7
Crachá +5

@Jose Rodrigues sim fartei-me de ligar para o Apoio ao Cliente, o qual cada pessoa que me atendia informava-me de uma coisa diferente.. Ora diziam uma coisa ora diziam outra, nunca recebi nada. Como fiquei cansada pois telefonicamente não me resolviam nada estando longos períodos em espera, contactei o forum da NOS e efectivamente foram rápidos a responder e a apresentar solução. Efectivamente a mensagem que recebi com códigos nenhum deles funcionava, pelo que me dei por vencida.

Relativamente aos códigos não é um problema novo, tem acontecido frequentemente, mas, sendo um direito do cliente a quem foram enviados, não se deve desistir, deveria ter insistido com a moderação do Fórum para que junto do departamento responsável, códigos válidos lhe tivessem sido enviados e certamente que mais tarde ou mais cedo, teria os códigos válidos na sua posse,  ou, em alternativa, por exemplo,  oferecerem-lhe o NOS Play como compensação. Agora o que estranhei foi não ter recebido o smartwatch que lhe foi oferecido por direito, na adesão aos serviços.

@Jose Rodrigues sim fartei-me de ligar para o Apoio ao Cliente, o qual cada pessoa que me atendia informava-me de uma coisa diferente.. Ora diziam uma coisa ora diziam outra, nunca recebi nada. Como fiquei cansada pois telefonicamente não me resolviam nada estando longos períodos em espera, contactei o forum da NOS e efectivamente foram rápidos a responder e a apresentar solução. Efectivamente a mensagem que recebi com códigos nenhum deles funcionava, pelo que me dei por vencida.

Bom dia. Recebi um SMS a 22/10 com 7 códigos aluguer videoclube para usar até 31/01. Usei uns 3. Mas agora estou a tentar usar mais alguns sem sucesso. Dá sempre inválido.  Podem ajudar?

Reputação 7
Crachá +5

Bom dia. Recebi um SMS a 22/10 com 7 códigos aluguer videoclube para usar até 31/01. Usei uns 3. Mas agora estou a tentar usar mais alguns sem sucesso. Dá sempre inválido.  Podem ajudar?

Boa tarde, contacte o 16990 apoio tecnico opção 3 e o Operador providenciará o envio de novos códigos, ou, por mensagem privada remeta o seu numero de cliente NOS ou de contribuinte para o @Fórum  para que a moderação possa ajudar.

Reputação 7
Crachá +5

Caro @kinas boa sorte, o que prometiam quando pedi o serviço TV + NET + VOZ nunca cheguei a receber e a usufruir, naquela altura era um smartwatch que nunca lhe pus a vista em cima e os codigos promocionais para o videoclube que cheguei a receber alguns mas nunca funcionaram, sempre inválido.

Boa tarde @carina.couceiro O seu caso parece ser único,  todos os clientes com ofertas por adesão as receberam. Apresentou uma reclamação ? 

Caro @kinas boa sorte, o que prometiam quando pedi o serviço TV + NET + VOZ nunca cheguei a receber e a usufruir, naquela altura era um smartwatch que nunca lhe pus a vista em cima e os codigos promocionais para o videoclube que cheguei a receber alguns mas nunca funcionaram, sempre inválido.

Bom dia. Recebi um SMS a 22/10 com 7 códigos aluguer videoclube para usar até 31/01. Usei uns 3. Mas agora estou a tentar usar mais alguns sem sucesso. Dá sempre inválido.  Podem ajudar?

Olá @Ana P. , @Pedro Rios e @Jose Rodrigues ,

Obrigada pelas mensagens e pela ajuda.

Os códigos são de aluguer e quando insiro no Videoclube diz-me sempre código inválido.

Vou esperar então pela nova SMS com o código..

Obrigada
Reputação 7
Crachá +6
Olá @carina.couceiro , @Pedro Rios e @Jose Rodrigues ☺️,

Pedimos que aguarde pela nova mensagem com o código em questão e teste novamente. Caso a dificuldade se mantenha, entre em contacto connosco novamente para que nos seja possível verificar e garantir a ativação do mesmo.

Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco.

Obrigada
Reputação 7
Crachá +5
Boas! Obrigada pela resposta, finalmente me dão uma informação útil. Não é o meu caso realmente. Se eu aderir agora ao débito direto, já vou conseguir utilizar os códigos?
Posso ter-me precipitado na minha resposta, pois faz sentido o que o @Pedro Rios escreveu, se os vouchers já foram emitidos e enviados ao cliente, já não está em causa o ter ou não ter o DD, essa questão deve estar ultrapassada, do que eu sei, normalmente esses vouchers são oferecidos a quem subscreveu o DD e a fatura eletrónica, no seu caso, mesmo não tendo aderido a esses serviços, a oferta foi feita, então não há um motivo obvio para os códigos não serem aceites. Veja como fazer neste link; https://www.nos.pt/particulares/ajuda/equipamentos-servicos/televisao/videoclube/Pages/Videoclube.aspx#tab3 se não conseguir deve então aguardar a chegada dos novos códigos.
Reputação 7
Crachá
Boas! Obrigada pela resposta, finalmente me dão uma informação útil. Não é o meu caso realmente. Se eu aderir agora ao débito direto, já vou conseguir utilizar os códigos?
Os vouchers uma vez enviados, é indiferente se tem ou não o Débito directo e factura electrónica activa.
Para a atribuição dos voucher é necessário a activação, mas depois de atribuídos eles devem funcionar.

Os vouchers são de aluguer? Iniciam em VOD
Encontram se dentro da validade?
Boas! Obrigada pela resposta, finalmente me dão uma informação útil. Não é o meu caso realmente. Se eu aderir agora ao débito direto, já vou conseguir utilizar os códigos?
Reputação 7
Crachá +5
Boa tarde, recebi via SMS vários códigos promocionais para utilizar no Videoclube devido à minha adesão ao Pacote NOS3, no entanto quando insiro diz-me que o código é inválido. Ligo para o Apoio ao Cliente não me sabem informar de nada e apenas me dizem que me vão enviar novo SMS com um código apenas. Alguém me pode ajudar?
Boa tarde, a informação disponibilizada e conhecida, é que apenas quem tem fatura eletrónica e debito direto pode ativar esses vouchers, É o seu caso ?

Comentário