Header

cobranca debito direto


Boa tarde a minha fatura está por débito direto e normalmente pago a dia 19 de cada mês mas este mês não ia conseguir pagar só para o próximo sendo que eu não tinha dinheiro na conta eles cobraram se igual e a conta aparece como paga mas como isso é possível se não tinha dinheiro na conta, agora a minha mãe manda me 40 euros e foi logo descontado e possível que sejam vocês os da nos a cobrarem e como vocês podem fazer isso não tem que se cobrar da dívida todo mas quando a conta tem dinheiro não é me descontarem e ficar em saldo negativo 


4 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

Boa tarde a minha fatura está por débito direto e normalmente pago a dia 19 de cada mês mas este mês não ia conseguir pagar só para o próximo sendo que eu não tinha dinheiro na conta eles cobraram se igual e a conta aparece como paga mas como isso é possível se não tinha dinheiro na conta, agora a minha mãe manda me 40 euros e foi logo descontado e possível que sejam vocês os da nos a cobrarem e como vocês podem fazer isso não tem que se cobrar da dívida todo mas quando a conta tem dinheiro não é me descontarem e ficar em saldo negativo 

veja com o seu banco. isso depende da sua conta se permite ir a negativo ou não. 

se foi mesmo tirado na 1x 

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @Leal1010

Vamos ajudar. 
Diga-nos, por favor, se o valor foi cobrado duas vezes. 

Quanto à questão de saldo negativo, são questões individuais da sua conta, pelo que não conseguimos ajudar e confirmar. Para o valor ser cobrado é necessário que o banco o permita. 

Obrigado

Olá não foi cobrado duas vezes apenas 1 vez, mas no dia que me descontaram o dinheiro eu não tinha dinheiro e fiquei em saldo negativo agora quem me está a descontar e o banco , mas nunca me tinha acontecido mas pelo que entendi foi isso que aconteceu 

Reputação 7
Crachá +6

Compreendemos, @Leal1010

Sugerimos que entre em contacto com o banco e caso seja uma funcionalidade, se pretender, inactive-a. 

Fale connosco se surgirem questões. 

Obrigado

Comentário