Header

Chamadas do Nr 931090186


Bom dia,

Tenho recebido várias chamadas do número 931090186. Das vezes que atendi, identicaram-se como sendo da empresa NOS, todavia e porque ligam sempre em horário laboral, pedi que ligassem mais tarde.

Gostaria de saber se este número é um contacto oficial da NOS, ou se trata de alguma tentativa de burla.

 

Obrigado.


9 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @dffsilva,

Agradecemos a sua mensagem.

Não temos registo do número que menciona como sendo um contacto oficial NOS ou parceiros, pelo que agradecemos a sua partilha.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

 

Reputação 1

Este número é, efetivamente, um dos números da NOS.

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia, @Rui Parrula

Detalhe-nos, por favor, a sua afirmação. Recebeu também um contacto?

Obrigado, 

Reputação 1

Bom dia, @Rui Parrula

Detalhe-nos, por favor, a sua afirmação. Recebeu também um contacto?

Obrigado, 

Obviamente que recebi, senão não teria feito a afirmação.

Reputação 7
Crachá +6

Conforme indicado pelo @João H., não temos registo do número que menciona como sendo um contacto oficial NOS ou parceiros, pelo que agradecemos a sua partilha.

No entanto, e dado o vosso alerta, endereçámos a situação para que seja verificada. Assim que tenhamos mais informação partilharemos. 
Muito obrigado.

Reputação 1

Conforme indicado pelo @João H., não temos registo do número que menciona como sendo um contacto oficial NOS ou parceiros, pelo que agradecemos a sua partilha.

No entanto, e dado o vosso alerta, endereçámos a situação para que seja verificada. Assim que tenhamos mais informação partilharemos. 
Muito obrigado.

Ainda hoje recebi um telefonema desse número da área de negociação da NOS…

 

Será que fui burlado...?

Reputação 7
Crachá +6

Assim que tenhamos feedback quando ao pedido de esclarecimento que realizámos, partilharemos, @Rui Parrula
Obrigado,

Reputação 7

Boa noite @Rui Parrula,

Em relação ao numero que menciona, partilho informação com respostas oficiais da NOS.

NOS - Violação grave no tratamento de dados pessoais | Portal da Queixa

Obrigado

Reputação 7
Crachá +1

Atenção que quem telefona neste número não se identifica só como NOS, a mim foi como Continente  MO. Recomendo o bloqueio do número. Está claro que os nossos dados pessoais foram roubados de varias empresas, tenho recebido vários e-mails de uma conta falsa da NOS, com menções e palavras actualmente usadas pelos canais oficiais da NOS.

Comentário