Header
Pergunta

cessar serviço de telemóvel


Boa tarde,

 

Recebi um contacto da vossa parte para associar o serviço de telemóvel ao contrato de televisão e internet que já tinha. Acontece que o meu número de telemóvel atual tem um contrato com fidelização com a moche que só termina em Setembro de 2022 e foi-me dito pelo vosso operador que a moche não teria fidelização. Uma vez que não posso ter dois contratos para o mesmo número de telemóvel, gostaria de saber como posso fazer para cancelar este serviço com a NOS o mais rápido possivel.  Ainda nem sequer ativei o cartão que me foi enviado e já veio acréscimo na fatura do mês de Dezembro. Agradecia um contacto da vossa parte o mais rápido possivel.

Acrescento ainda que já contactei o serviço de apoio ao cliente duas vezes e das duas vezes a chamada caiu, tendo gasto cerca de 5 euros sem o meu problema ter ficado resorvido !


3 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

Boa tarde.

Gostaria de saber como deverei proceder para cessar um dos números de telemóvel associado à minha conta de cliente.

Gostaria igualmente de saber se haverá alguma alteração ao meu contrato.

Obrigado.

16990 ou 931699000 opção 4.

Boa tarde.

Gostaria de saber como deverei proceder para cessar um dos números de telemóvel associado à minha conta de cliente.

Gostaria igualmente de saber se haverá alguma alteração ao meu contrato.

Obrigado.

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Sabrina martins cunha,

Vamos ajudar. Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum.

Obrigada

Comentário