Header
Pergunta

Cessar Contracto


Boa tarde a quem se encontra!!
Aos administradores do Forum, ou a quem possa ajudar….
Quero cessar o contracto por motivos do Covid-19, ou seja, estou a fora!
Mas ao fazer o pedido para tal assunto, dizem que me vão enviar um código por correio, codigo esse que não posso levantar, então pergunto como poderei ou se há outra alternativa para cessar o contracto, visto que não poderei obter esse código!

Agradeço que se alguém poder ajudar, que me diga como!
Be Hall Safe!
 

Obrigado!!


4 Comentários

Na impossibilidade de se deslocar a uma loja para o fazer presencialmente, pode preencher o Formulário de denúncia e enviar por via postal,acompanhado de cópia do documento de autenticação do titular do contrato para:

Apartado 52001
EC Campo Grande
1721-501 LISBOA. 

Na impossibilidade de se deslocar a uma loja para o fazer presencialmente, pode preencher o Formulário de denúncia e enviar por via postal,acompanhado de cópia do documento de autenticação do titular do contrato para:

Apartado 52001
EC Campo Grande
1721-501 LISBOA. 

E Não podendo imprimir o contracto e nem podem deslocar aos CTT (encontram-se encerrados), como se procede então?
 

Solicite, através de mensagem PRIVADA, aos moderadores deste fórum ( @Ana P. , @Mário P.  ou @Tiago C. ), indicação de métodos alternativos.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @HenriqueMiguel1976,

Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.

Comentário