Comuniquei à NOS, pela linha de apoio a clientes durante o mês de Abril, a minha intenção de terminar o contrato atualmente em vigor (fim do contrato a 14/6/2019). Após este comunicação, a NOS entrou por diversas vezes em contacto comigo no sentido de apresentar novas propostas sendo todas elas recusadas e tendo sempre salientado que era uma decisão irreversível e portanto o meu pedido de cessação manter-se-ia válido.
No final do mês de Maio, fui informado pela NOS que tinha de passar numa loja para preencher o documento de cessação de serviços o que o fiz partindo do pressuposto que já tinha sido formalizada a intenção durante o mês de Abril.
Entretanto recebi o SMS da NOS a confirmar o cancelamento dos serviços a partir do dia 1/6/2019 como comprova o SMS recebido.
Agora, após entrar em contacto com a NOS porque pretendo manter um dos números de telefone associados ao contrato, dizem-me que o serviço apenas termina a 1/7/2019.
Estará a NOS a agir corretamente?
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fazendo um ano de cliente insatisfeito com tudo o que é NOS, ando por aqui à procura de quanto tenho que pagar para cancelar o contrato, algo que deveria ser mencionada na factura mas não está.
Porque será?
As recomendações da ANACOM de pouco servem para certos operadores.
Pois...
Com a NOS tudo é possível e pouco transparente.
fazendo um ano de cliente insatisfeito com tudo o que é NOS, ando por aqui à procura de quanto tenho que pagar para cancelar o contrato, algo que deveria ser mencionada na factura mas não está.
Porque será?
As recomendações da ANACOM de pouco servem para certos operadores.
Pois...
fazendo um ano de cliente insatisfeito com tudo o que é NOS, ando por aqui à procura de quanto tenho que pagar para cancelar o contrato, algo que deveria ser mencionada na factura mas não está.
Porque será?
As recomendações da ANACOM de pouco servem para certos operadores.
Pois...
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