Boa Noite tentei pedir o código de cessação de contrato na area de cliente mas da erro. liguei para a linha não me conseguiram ajudar alegando que era erro da plataforma. mandei email da area de cliente (formulario no reply da nos) anexando atestado de incapacidade superior a 60% e nada ainda me fecharam os tres pedidos! Isto é ilegal!
tenho deficiência superior a 60%se me pudesse deslocar a uma loja era bom sinal, sinal que não a tinha! :(
Em que casos não serão cobrados encargos com a cessação antecipada?
Estes são os motivos em que não são cobrados quaisquer encargos com a cessação antecipada:
- Óbito do titular do serviço, comprovado com a certidão de óbito.
- Impossibilidade de prestação do serviço na morada de instalação, que pode resultar de: sinistro ou catástrofe comprovados por declaração dos bombeiros ou polícia, ordem de despejo comprovada por sentença do tribunal
- Institucionalização do titular do serviço em lar comprovada por declaração da instituição
Para situações de desemprego, insolvência ou incapacidade: veja mais informação aqui.
Aos documentos necessários para formalizar o pedido de cessação do contrato deverá juntar o comprovativo aplicável.
O que é necessário para formalizar o pedido de cessação do contrato?
Para formalizar o pedido de cessação do contrato é necessário:
- Pedido de cessação por escrito, assinado pela pessoa em nome de quem está o serviço (assinatura conforme o documento de identificação). Poderá ser utilizado o formulário de denúncia disponível aqui
- Fotocópia de documento de identificação que contenha assinatura ou, em alternativa, o pedido de cessação com a assinatura reconhecida
- Os documentos podem ser:
- entregues numa loja NOS ou
- enviados por correio para o Apartado 52111, EC Campo Grande, 1721-501 Lisboa
Em alternativa, pode solicitar o envio de um token para formalização do pedido na sua Área de Cliente , selecionando o serviço e depois Pedidos, Enviar pedido e Cessação Contratual.
Ou remeter por P/M o seu numero de cliente NOS ou NIF para o
Boa Noite tentei pedir o código de cessação de contrato na area de cliente mas da erro. liguei para a linha não me conseguiram ajudar alegando que era erro da plataforma. mandei email da area de cliente (formulario no reply da nos) anexando atestado de incapacidade superior a 60% e nada ainda me fecharam os tres pedidos! Isto é ilegal!
Boa noite, pode entregar o Formulário de Denúncia numa loja NOS ou em alternativa envie o seu numero de cliente NOS ou NIF para o
Cliente Pxxxxxxxxxxxx
NIF 1xxxxxxxxxxx
tenho deficiência superior a 60%se me pudesse deslocar a uma loja era bom sinal, sinal que não a tinha! :(
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