Bom Dia,
Para mim pessoalmente nunca foi uma decisão acertada ser vosso cliente, ''estou a pagar os meus serviços 14,68 por mês e os meus cartões estão BLOQUEADOS ??
Finalmente foi me facultado a minha carta para Cessação Contratual com o respetivo código de segurança ''recebi a carta no dia 07 de janeiro 2022''
Agora tenho outro dilema, ''problema'' o acesso á vossa página para puder validar o meu código está assim á 2 dias ???
(en) Please come back later
(fr) SVP veuillez revenir plus tard
(de) Bitte versuchen sie es spaeter nocheinmal
(at) Konnten's bitt'schoen spaeter nochmal reinschauen
(no) Vennligst prov igjen senere
(dk) Venligst prov igen senere
(pl) Prosze sprobowac pozniej
(pt) Por favor volte mais tarde
(ru) ?????????? ??? ??? ?????
(ua) ????????? ?? ??? ???????
Enfim ...sem comentários ,
Apenas para dizer que o meu código é válido até ao dia 24 de Janeiro de 2022 , espero que resolvam este erro técnico que dificulta o acesso para validar o código de segurança.
Obrigado.