Cessação contrato
Após vários contactos com a Linha de Apoio Técnico (sempre eu a ligar, porque a NOS, depois do 1.º telefonema ficou de ligar, e nunca o fez….), por volta das 17h, fui finalmente informada de que seria necessária a intervenção de técnico no local.
Mediante as disponibilidades da NOS (impossibilidade de agendamento nos Sábados seguintes) ficou agendada intervenção para 4ª feira, dia 17 de Janeiro, entre as 12h30 e as 14h.
No dia 17 de Janeiro, desloquei-me, de propósito, a Cabeção, faltando ao trabalho e gastando um dia de férias, combustível, portagens e tempo, mas cumprindo o compromisso que combinei com a NOS.
Às 11h35, recebi um SMS da NOS que informava que a “visita do nosso técnico marcada para hoje….vai ser feita por Miguel Raimundo, que vai chegar entre as 12:30 e as 14.”
Às 13:10, novo SMS: “O nosso técnico vai a caminho. Por favor, aguarde mais 30 a 45 minutos no local combinado.”
Assim fiz. Esperei.
Às 13:39, recebi um telefonema do nº 9xxxxxxxx que me disse que era do apoio técnico da NOS e que havia um atraso na intervenção anterior e que o técnico só chegaria às 16h.
Às 16h03, não tendo havido mais nenhum contacto da NOS, liguei para o nº 9xxxxxxx. Sem sucesso.
Liguei, de seguida, para Linha de Apoio Técnico e relatei a avaria de Sábado, o agendamento combinado entre ambas as partes, o dia de trabalho/férias perdido, os miúdos em Almada (que tinha de ir buscar à escola), os SMS a informar que estava quase, o telefonema a dizer que ainda faltava….
E fiquei a saber que não conseguiam contactar o Técnico!
Pedi para rescindir o contrato e, já na linha de Fidelização de Clientes, fui informada de que estaria no período de fidelização.
Depois de acesa troca de palavras com um V. colaborador (DAVID LIMA), pedi para reagendar a intervenção num Sábado, porque não voltaria a incorrer no mesmo erro (falta ao trabalho e despesas de deslocação).
Novamente na linha de Apoio Técnico, o V. colaborador (VALTER MICAS) esclareceu que “não consegue reagendar nos próximos Sábados e que andou o mais possível para a frente e o sistema não deixa”.
Perguntou ainda se pretendia agendar para outro dia, informei que não. A minha disponibilidade é, agora, somente aos Sábados.
Fiquei de ser contactada pela equipa técnica para reagendamento (talvez haja uma desistência!).
Já no carro a caminho de Almada, por volta das 18h, fui contactada, por 2 vezes, a perguntar se estava no local de intervenção, porque o técnico ia a caminho.
Informei que já tinha pedido reagendamento, na linha NOS, e recusei-me a dar mais informações.
Hoje, dia 21 de Janeiro, decorridas quase 96 horas:
- ainda não fui contactada por nenhum colaborador da NOS – a importância dos clientes e o V. compromisso à fidelização!
- estou sem serviço, há pelo menos uma semana, e não tenho previsão de quando seja retomado.
Venho solicitar rescisão imediata de contrato, porque não está a ser cumprido nível de Serviço contratado, nem a NOS consegue informar quando o prevê fazer.
Esta reclamação segue para também para a ANACOM e para a DECO.
VR Cliente NOS Cxxxxxxxx.
Olá
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Boa tarde, enviou para a moderação do Fórum os dados solicitados pela moderadora
Queremos denunciar o contrato da cliente nº C83978256, Maria de Lurdes Dias Alves, NIF 118365380, deixou a sua residência e ingressou numa instituição.
O contacto inserido no vosso sistema é o meu que sou filha, 962319498.
Está acamada, como poderei agilizar a situação.
Agradeço resposta urgente.
CAR
- Moderador
- 7713 comentários
Olá
Para que nos seja possível ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS para o
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Queremos denunciar o contrato da cliente nº CXXXXXXXX, Maria de Lurdes Dias Alves, NIF XXXXXXXX, deixou a sua residência e ingressou numa instituição.
O contacto inserido no vosso sistema é o meu que sou filha, XXXXXXXX.
Está acamada, como poderei agilizar a situação.
Agradeço resposta urgente.
CAR
Lamentamos a situação que nos conta 😥. Vamos ajudá-lo! Pedimos que, por favor, nos diga o seu número de cliente NOS ou o número de contribuinte do titular, por mensagem privada, para verificarmos a situação.
Muito Obrigada
A NOS aceitou tudo (tenho recibo), incluindo a rescisão e desativação dos serviços no dia 1/06/2019.
Agora A NOS està a reclamar uma fatura de agosto por não cumpriment do contrato.
Eu jà passei mais de 3 horas ao telefone (parece que as comuncações são gravadas escutem-nas, para saber se eu digo verdade ou mentira), com eles e acabaram por aceitar a rescisão do contrato e agora fazem-me a reclamação de incumprimento do periodo minimo do contrato que eu tinha assinado no 31 de Agosto2016. Quanto é preciso para cumprir o contrato? porque é que aceitaram a entréga dos acessorios e a rescisão dos serviços? nesse caso não era preciso aceitar.
Pens que não devo ser a unica a ter este caso que, penso muito praticado pela operadoras.
Se outras pessoas estão no mesmo caso agradeço de se manifestarem para denunciar esses abusos
Para que a possamos ajudar, uma vez que se trata de uma situação especifica do serviço, pedimos que nos ligue, por favor. Contudo, caso já tenha um pedido em tratamento, sugerimos que aguarde pelo nosso contacto.
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