Efeituei o carregamento mensal, habitual do meu tarifário WTF, no dia 10 de setembro de 2020 e até hoje continuo sem acesso aos meus serviços.
Melhor resposta por Jose Rodrigues
Ver pergunta inicialEfeituei o carregamento mensal, habitual do meu tarifário WTF, no dia 10 de setembro de 2020 e até hoje continuo sem acesso aos meus serviços.
Melhor resposta por Jose Rodrigues
Ver pergunta inicialFiz carregamento do meu Kanguro e este nao esta a foncionar sera que Nos ainda nao ativou o carregamento e lamentavel nao haver um email mais facil para contatar procuro procuro e so vejo numeros de telefone
Bem-vindo ao Fórum NOS
Estamos aqui para ajudar.
Deste modo, para o podermos fazer, sugerimos que nos envie uma mensagem privada para o perfil
Obrigado
Olá
Pedimos desculpa pela demora.
Obrigada
Bom dia,
Carreguei o meu telemóvel a 11/01 e ainda não recebi o valor, neste momento estou sem serviço. Contactei o banco e indicaram-me que o carregamento foi efetuado para o numero correto. Como é que posso resolver esta situação?
Obrigada
Boa noite, ativei o meu novo cartao da wtv, fiz tudo como pediram, carreguei com 5€ e o saldo continua a nao aparecer.. nem na area cliente da nos! O numero esta correto! E normal demorar tanto tempo a entrar o dinheiro para saldo?
Boa noite, ativei o meu novo cartao da wtv, fiz tudo como pediram, carreguei com 5€ e o saldo continua a nao aparecer.. nem na area cliente da nos! O numero esta correto! E normal demorar tanto tempo a entrar o dinheiro para saldo?
Bom dia, poderá obter uma resposta mais rápida contactando diretamente um Operador da WTF através do messenger Messenger WTF
Boa tarde
Agradecemos o sue testemunho. Vamos ajudar.
Sugerimos que reinicie o seu equipamento e teste novamente.
Caso a situação se mantenha envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil
Obrigado
Olá
Pedimos desculpa pela demora.
O
Obrigada
Obrigada
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.