Header
Pergunta

canckamento de contrato nao vou renovar


Olá bom dia, não estou conseguindo contacto telefônico já agora,  peço que vocês cancelem meu contrato tendo em vista que acaba amanhã  não irei renovar. Não tenho interesse em prosseguir peço-vos que me confirme o cancelamento. 


12 Comentários

Preciso que cancelem meu contrato segue o meu número de cliente 1.67260098

Olá nao irei renovar o contrato por isso não quero seguir. Cancelem o contrato e me confirmem Sff meu número de cliente 1.67260098

Reputação 7
Crachá +5

Olá nao irei renovar o contrato por isso não quero seguir. Cancelem o contrato e me confirmem Sff meu número de cliente XXXXXXXXXXXXX

Bom dia, para cancelar o seu contrato pode entregar numa loja NOS o Formulário de Denúncia. 

Formulário de Denúncia NOS

Considerando que o contrato termina amanhã, o Formulário de Denúncia deveria ter sido entregue com 30 dias de antecedência evitando assim um novo ciclo de faturação. 

Para beneficiar da ajuda da moderação do Fórum, deve enviar por mensagam privada para o perfil@Fórum o seu número de cliente NOS. 

Se possível, edite a sua mensagem (nos 3 pontinhos à sua direita) já que não é do seu interesse a divulgação pública dos seus dados privados.

 

 

Reputação 7
Crachá +2

formalize o pedido. como e dito no artigo cancelamento de serviços | Forum NOS

Reputação 7
Crachá +2

elimine a imagem tem os seus dados pessoais. Deve formalizar enviando através de um dos meios indicados no artigo que disse

elimine a imagem tem os seus dados pessoais. Deve formalizar enviando através de um dos meios indicados no artigo que disse

Nao tenho como ir numa loja estou no extranjero, por isso o envio deve ser por aqui ou devem me passar um e-mail em que eu possa enviar Olaf 

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde a todos, 
Movemos os vossos comentários para o artigo mais antigo criado pelo titular da questão. 

Assim, garantimos a boa organização do Fórum NOS. 

@AURIANA, editámos e eliminámos os comentários que continham os seus dados pessoais, sugerimos que não os partilhe publicamente. 

Endereçámos este tema. O assunto ficou registado com o número 000118724193. 
Obrigado

Ola até agora nao entraram em contacto comigo preciso que me confirmem o cancelamento do contrato já enviei o formulário de denúncia e até agora nada. Preciso que cancelem e parcelem minha dívida. Novamente deixo aqui meu e-mail para que me confirmem ou o meu telefone caso não consigam ligar por falta de pagamento no número da conta. Santanaauriana@gmail.com telefone 925151797 meu número de cliente é o 1.67260098. Obrigada 

Reputação 7
Crachá +2

Olá boa tarde, não publique dados privados seus para toda a gente ver. Mande para @Fórum  se precisar de ajuda ou ligue 16990 / 931699000

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @AURIANA
Movemos o seu comentário para o artigo onde já respondemos à sua questão. 
O seu assunto foi endereçado e vamos entrar em contacto consigo o mais breve possível. 
Muito obrigado

Boa tarde @AURIANA
Movemos o seu comentário para o artigo onde já respondemos à sua questão. 
O seu assunto foi endereçado e vamos entrar em contacto consigo o mais breve possível. 
Muito obrigado

Nao entraram em contacto até agora. Estou esperando e nada, isso está muito mal estou no extranjero nao tenho como ir q loja meu número está bloqueado e eu nao consigo que me confirmen se cancelarán ou nao meu contrato um absurdo ! 

Reputação 7
Crachá +6

Compreendemos e lamentamos a demora, @AURIANA
O seu assunto foi endereçado dia 15, pelo que pedimos que aguarde o nosso contacto, por favor. 

Obrigado

Comentário