Bom dia. Já há cerca de um mês fizemos o pedido de cancelamento para o dia 31 de dezembro de 2023 que no dia disseram que enviavam mensagem com o dia que n era necessário responder e foi assim que se fez e recebemos também para entregar o equipamento mas esse tal serviço ainda n está desligado. Nós já estamos a ter vários problemas com vocês se isto continuar vai para tribunal podem ter a certeza disso. Obrigada e aguardo resposta
Bom dia. Já há cerca de um mês fizemos o pedido de cancelamento para o dia 31 de dezembro de 2023 que no dia disseram que enviavam mensagem com o dia que n era necessário responder e foi assim que se fez e recebemos também para entregar o equipamento mas esse tal serviço ainda n está desligado. Nós já estamos a ter vários problemas com vocês se isto continuar vai para tribunal podem ter a certeza disso. Obrigada e aguardo resposta
Bom dia, para que a moderação do Fórum possa tomar conhecimento do estado do seu pedido de cancelamento dos serviços e poder informá-lo, deve enviar por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil
É também possivel consultar os seus Pedidos na sua área de cliente.
Carregue na opção Apoio ao cliente e fica com acesso aos seus Pedidos.
Comentário
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.