Header

Cancelar serviço


Bom dia. Já há cerca de um mês fizemos o pedido de cancelamento para o dia 31 de dezembro de 2023 que no dia disseram que enviavam mensagem com o dia que n era necessário responder e foi assim que se fez e recebemos também para entregar o equipamento mas esse tal serviço ainda n está desligado. Nós já estamos a ter vários problemas com vocês se isto continuar vai para tribunal podem ter a certeza disso. Obrigada e aguardo resposta 


2 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Bom dia. Já há cerca de um mês fizemos o pedido de cancelamento para o dia 31 de dezembro de 2023 que no dia disseram que enviavam mensagem com o dia que n era necessário responder e foi assim que se fez e recebemos também para entregar o equipamento mas esse tal serviço ainda n está desligado. Nós já estamos a ter vários problemas com vocês se isto continuar vai para tribunal podem ter a certeza disso. Obrigada e aguardo resposta 

Bom dia, para que a moderação do Fórum possa tomar conhecimento do estado do seu pedido de cancelamento dos serviços e poder informá-lo, deve enviar por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil @Fórum e aguardar a resposta.

É também possivel consultar os seus Pedidos na sua área de cliente.

Carregue na opção Apoio ao cliente e fica com acesso aos seus Pedidos.

 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @JOSE MANUEL OLIVEIRA.

O @Jose Rodrigues partilhou uma boa ajuda e recomendação.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Comentário