Header

Cancelar contrato sem fidelização



Mostre a primeira mensagem

28 Comentários

Reputação 7
Crachá +6
Olá @Carvai e @Jose Rodrigues ,

@Carvai , lamentamos todo o transtorno causado 😥. Não é de todo do nosso interesse que situações como esta aconteçam. O nosso objetivo é garantir a maior qualidade e satisfação dos nossos clientes.

Queremos ajudá-lo! Pedimos que, por favor, nos envie o número de cliente NOS ao qual o seu pai está associado ou, em alternativa, o número de contribuinte, por mensagem privada, para que possamos verificar a situação.

Obrigada
Tretas, pelo telefone (está gravado) disseram-me que eram 10 dias uteis. Mas eu não teria reclamado se tivessem dito logo que o contrato acabava no mês seguinte. Em vez disse andaram a telefonar e a mandar mensagens a mim e ao meu pai a exigir papeis inúteis única e exclusivamente para me irritarem e incomodar um idoso de 93 anos.
Reputação 7
Crachá +5
@Carvai Os contratos sem fidelização renovam-se a cada 30 dias até que uma das partes o denuncie. 3. Duração do contrato: o contrato terá o prazo mínimo de duração inicial coincidente com o período de fidelização indicado no documento de confirmação da compra ou adesão, renovando-se automaticamente por períodos sucessivos de 1 mês quando não seja denunciado por qualquer das partes, mediante comunicação escrita com a antecedência mínima de 30 dias em relação à data do termo do período inicial ou de qualquer das suas renovações.

Comentário