Estou a passar um filme de terror para cancelar um contrato do meu pai. Tem 93 anos e está há 2 num Lar. Entretanto a casa onde vivia passou a ser usada cada vez menos pelo que decidi alugar. Ando a tratar do cancelamento com a NOS, sem qualquer fidelização, mas que pelo que vou lendo pela Net é um drama. Enviei uma carta com aviso de recepção assinada por ele. 2 dias depois telefonaram para ele e depois para mim a exigir a entrega de cópias do BI e CC e de um comprovativo em como estava num lar. Achei este ultimo item um abuso mas também não me custava nada e lá fui entregar os papeis pedidos á loja do Colombo. Depois de receberem os papeis todos ainda me pediram um atestado médico com a razão da ida do meu pai para o Lar. Aí passei-me e até fui mal criado com o funcionário (que não tem culpa), que apressadamente me entregou um papel com o cancelamento do contrato.
Quando pensava que esta novela tinha terminado eis que sou surpreendido com um SMS para o telemóvel do meu pai a dizer que faltavam documentos e para ligar para o 16990. Primeiro começaram por dizer que não tinha entregue os documentos solicitados, mas como tenho um comprovativo da loja já diziam que o problema era a fotocópia do MEU cartão de cidadão que não se viam uns códigos. Comecei a exaltar-me pois a fotópia foi tirada na loja e também não entendia qual a necessidade do meu documento pois a rescisão estava assinada pelo meu pai conforme BI que tinha levado. Após 20 minutos de discussão ( comigo a pagar) assumiram que iam desligar no final de Setembro - também não tinham outro remédio pois o futuro inquilino também é cliente NOS e vai mudar o contrato para a nova casa. Nunca imaginei tanta vigarice para cobrarem mais um mês de contrato (14 euros). Mas em contrapartida vou mudar o meu contrato para a Vodafone. Ganham 14€ para vão perder um cliente de 50€ há mais de 30 anos.
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Olá @Carvai e @Jose Rodrigues ,
@Carvai , lamentamos todo o transtorno causado 😥. Não é de todo do nosso interesse que situações como esta aconteçam. O nosso objetivo é garantir a maior qualidade e satisfação dos nossos clientes.
Queremos ajudá-lo! Pedimos que, por favor, nos envie o número de cliente NOS ao qual o seu pai está associado ou, em alternativa, o número de contribuinte, por mensagem privada, para que possamos verificar a situação.
Obrigada
Queremos ajudá-lo! Pedimos que, por favor, nos envie o número de cliente NOS ao qual o seu pai está associado ou, em alternativa, o número de contribuinte, por mensagem privada, para que possamos verificar a situação.
Obrigada
Tretas, pelo telefone (está gravado) disseram-me que eram 10 dias uteis. Mas eu não teria reclamado se tivessem dito logo que o contrato acabava no mês seguinte. Em vez disse andaram a telefonar e a mandar mensagens a mim e ao meu pai a exigir papeis inúteis única e exclusivamente para me irritarem e incomodar um idoso de 93 anos.
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