Boa tarde,
Já falei ao telefone com um dos vossos colaboradores, já fui diretamente a uma loja Nos, falar pessoalmente com um colaborador. Por fim enviei mensagem através da provedoria NOS, que me encaminhou para aqui.
O meu contrato vai acabar a 18 de Outubro de 2021 e gostaria de cancelar o mesmo. No entanto, foi-me dito para minha surpresa que não podia, pois esse contrato foi extendido até Maio de 2022. Essa extensão não foi feita nem com o meu consentimento nem com o meu conhecimento e de forma unilateral pela NOS.
Infelizmente, através do forum não consigo enviar o contrato em anexo mas certamente terão uma cópia. Informo também que a partir de 18 de Outubro irei cancelar o débito direto uma vez que é a data de término do contrato.
Gostaria de resolver toda esta situação de forma amigável e para isso estou disposto a dar todas as informações que necessitem para cancelar o meu contrato.
Obrigado,
Diogo Nascimento
ps: enviei esta mensagem em privado para o “forum” com o meu NIF incluido como ainda não responderam não sei se foi para o sitio indicado
Melhor resposta por Ana P.
Ver pergunta inicial