Header
Respondido

Cancelamento do contrato


Boa tarde,

Já falei ao telefone com um dos vossos colaboradores, já fui diretamente a uma loja Nos, falar pessoalmente com um colaborador. Por fim enviei mensagem através da provedoria NOS, que me encaminhou para aqui.
O meu contrato vai acabar a 18 de Outubro de 2021 e gostaria de cancelar o mesmo. No entanto, foi-me dito para minha surpresa que não podia, pois esse contrato foi extendido até Maio de 2022. Essa extensão não foi feita nem com o meu consentimento nem com o meu conhecimento e de forma unilateral pela NOS.
Infelizmente, através do forum não consigo enviar o contrato em anexo mas certamente terão uma cópia. Informo também que a partir de 18 de Outubro irei cancelar o débito direto uma vez que é a data de término do contrato.
Gostaria de resolver toda esta situação de forma amigável e para isso estou disposto a dar todas as informações que necessitem para cancelar o meu contrato.

Obrigado,
Diogo Nascimento

ps: enviei esta mensagem em privado para o “forum” com o meu NIF incluido como ainda não responderam não sei se foi para o sitio indicado

icon

Melhor resposta por Ana P. 27 September 2021, 23:37

Ver pergunta inicial

6 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

o ideal é 16990 opção 4 que serve para cancelamentos.

o ideal é 16990 opção 4 que serve para cancelamentos.

Obrigado pela resposta.
Já fiz isso, aliás foi a primeira coisa que fiz. Contudo disseram-me que não o podiam cancelar pois este só terminava em Maio de 2022. Não percebo porquê já que não pedi nenhuma extensão nem alterei as condições do meu contrato que acaba já em Outubro deste ano. 
Também já fui diretamente à loja e mandei mensagem à provedoria, não sei mais o que fazer já que as respostas são dúbias ou não há mesmo qualquer tipo de resposta...resta-me cancelar o débito direto e esperar que venham ter comigo. Não queria chegar a esse ponto mas não obtenho respostas em lado nenhum e ninguém

me explica o porquê de terem extendido a duração do contrato.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Diogo Nascimento e @Guimas

@Diogo Nascimento, vamos responder à sua mensagem privada o mais breve possível. 

Obrigada 

Olá @Diogo Nascimento e @Guimas

@Diogo Nascimento, vamos responder à sua mensagem privada o mais breve possível. 

Obrigada 

Muito obrigado, ficarei a aguardar. 

O pior que fiz é contratar com a NOS ! 
Irrespeito total e engano ao cliente!

 

Não ha respeito a Politica anunciada

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @meg666.

Lamentamos o transtorno. Queremos ajudar.

Pedimos que nos detalhe a situação, por favor.

Obrigado

Comentário