Boa tarde,
Como posso fazer para cancelar a subscrição do pack internacional desporto, cuja renovação ocorre durante o corrente mês e não pretendo continuar com o serviço ativo.
Obrigado.
Melhor resposta por Jose Rodrigues
Ver pergunta inicialBoa tarde,
Como posso fazer para cancelar a subscrição do pack internacional desporto, cuja renovação ocorre durante o corrente mês e não pretendo continuar com o serviço ativo.
Obrigado.
Melhor resposta por Jose Rodrigues
Ver pergunta inicialBoa tarde,
Agradecemos a sua mensagem
Recebemos a sua mensagem privada e estamos a acompanhar este tema.
Contamos ser breves na resposta.
Obrigado
Já enviei mensagem para
Obrigado
Boa noite,
Tenho o pack desporto internacional (sptv+eleven) a terminar o período promocional. Supostamente aderindo a novo pack ou canal a passagem seria automática. Mas nem me deixe aderir nem cancelar o pack atual.
Estando dentro do periodo promocional poderá ser por esse motivo que não consegue desativar já que o pack desativará automáticamente no final do periodo. Ligue 16990 apoio tecnico opção 3 chamada gratuita da rede NOS para que o operador possa elucidá-lo sobre essa questão e ver a possibilidade de o operador fazer a troca.
Em alternativa envie o seu numero de cliente para o perfil
Boa noite,
Tenho o pack desporto internacional (sptv+eleven) a terminar o período promocional. Supostamente aderindo a novo pack ou canal a passagem seria automática. Mas nem me deixe aderir nem cancelar o pack atual.
Boa tarde,
Sempre que tento aderir a novo pacote diz-me que é incompatível com o pacote atual.
Na minha área de cliente até me aparece a oferta de SPTV HD multiscreen (anual) por 24,99 e eleven anual por 11,99; o que ainda fica mais em conta, mas continua a não me deixar aderir.
Obrigado
Boa tarde, tem algum pacote ativo da Sport TV ? Talvez seja o motivo de não conseguir ativar estes packs de canais
Boa tarde,
Sempre que tento aderir a novo pacote diz-me que é incompatível com o pacote atual.
Na minha área de cliente até me aparece a oferta de SPTV HD multiscreen (anual) por 24,99 e eleven anual por 11,99; o que ainda fica mais em conta, mas continua a não me deixar aderir.
Obrigado
Boa tarde
Agradecemos o seu testemunho.
Recebemos a sua mensagem privada e contamos ser breves na resposta.
Diga-nos, por favor, se consegue fazer a gestão através da Área de Cliente NOS.
Obrigado
Boa tarde,
Com o período da campanha a terminar também não consigo desativar o pack desporto internacional. A ideia seria aderir ao pack sptv + btv+ elevem, porque apesar de não ser espectador da btv a mensalidade será mais baixa do que sptv e eleven individualmente.
Ja enviei mensagem a @Forum mas continuo a aguardar resposta.
Obrigado
Pode verificar na Área de Cliente ou App NOS se o serviço se encontra “pendente de cancelamento”,
Em alternativa, podemos dizê-lo. Para isso, precisamos que nos confirme os seus dados (número de cliente ou número de contribuinte) através de mensagem privada no perfil
Obrigado
Boa tarde
Selecione, por favor, no “i” mais informação e diga-nos qual a mensagem que surge.
Obrigado
Boa tarde,
Penso que já consegui fazer o cancelamento através da box.
No entanto, e dado que não recebi nenhuma mensagem a confirmar a desativação, julgo ter que aguardar até à próxima fatura para saber se o valor da mensalidade é ou não cobrado.
Obrigado.
Boa tarde
Selecione, por favor, no “i” mais informação e diga-nos qual a mensagem que surge.
Obrigado
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem. O
Diga-nos, por favor, se conseguiu cancelar a renovação da subscrição.
Obrigado
Não consegui cancelar, podem ajudar?
Boa tarde,
Como posso fazer para cancelar a subscrição do pack internacional desporto, cuja renovação ocorre durante o corrente mês e não pretendo continuar com o serviço ativo.
Obrigado.
Boa tarde, pode cancelar pela sua área de cliente na opção Televisão/Gerir canais e serviços premium
escolha serviços adicionais que tem ativos
escolha o pack de conteudos que deseja e carregue em desativar
Caso não consiga, envie o seu numero de cliente para o perfil
Boa tarde,
Não tenho nenhuma opção para desativar, e se clicar em Cancelar não faz alteração nenhuma:
Obrigado.
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem. O
Diga-nos, por favor, se conseguiu cancelar a renovação da subscrição.
Obrigado
Boa tarde,
Como posso fazer para cancelar a subscrição do pack internacional desporto, cuja renovação ocorre durante o corrente mês e não pretendo continuar com o serviço ativo.
Obrigado.
Boa tarde, pode cancelar pela sua área de cliente na opção Televisão/Gerir canais e serviços premium
escolha serviços adicionais que tem ativos
escolha o pack de conteudos que deseja e carregue em desativar
Caso não consiga, envie o seu numero de cliente para o perfil
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.