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Cancelamento de serviços estando no estrangeiro



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@CMO Boa tarde,  para que a moderação do Fórum possa dar a sua ajuda na resolução da questão que reporta, deve enviar por mensagem privada o seu numero de cliente NOS a um moderador @Tiago C. e aguardar contacto.

Fui repatriada devido a pandemia do covid-19 e portanto não me encontro mais em Portugal. Não consigo fazer o cancelamento porque fui informada que o código vai para a morada que não tenho mais acesso. Além disso, gostaria de solicitar que não seja cobrada a multa devido ao período de fidelização, visto que estamos numa situação de pandemia. Liguei para a NOS e ninguém soube me dizer como fazer o cancelamento visto que não terei acesso ao código e muito menos como enviar os documentos, via area do cliente, que comprovem que estou no Brasil.

O que devo fazer? Acionar a justiça?

 

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Olá @Edson Ribeiro 🙂 ,

Para que nos seja possível ajudá-lo, pedimos que nos envie por mensagem privada os dados que a comunidade mencionou.

Ficamos a aguardar a sua mensagem.

Obrigada
@Edson Ribeiro , ja enviou os seus dados por mensagem privada aos moderadores do forum?
E que processo foi esse @Edson Ribeiro ?
Estava ainda em periodo de fidelizaçao e para nao ser penalizado requereu a sessaçao ao abrigo do Art.° 437° do Codigo Civil?
Se foi isso, nao é garantido que o Operador aceite...

Gostaria da resposta da NOS.
E que processo foi esse @Edson Ribeiro ?
Estava ainda em periodo de fidelizaçao e para nao ser penalizado requereu a sessaçao ao abrigo do Art.° 437° do Codigo Civil?
Se foi isso, nao é garantido que o Operador aceite...
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Boa tarde,


Efetuei todo processo de cancelamento antes de me mudar de Portugal. Fui a loja, levei os documentos pedidos e não efetuaram o cancelamento. Agora estão me cobrando coisas bem após a data que efetuei o cancelamento. Como resolver isso?

Envie por mensagem privada o seu numero de cliente à moderadora @Ana P. para que ela possa intervir nesse processo e aguarde contacto.
Boa tarde,


Efetuei todo processo de cancelamento antes de me mudar de Portugal. Fui a loja, levei os documentos pedidos e não efetuaram o cancelamento. Agora estão me cobrando coisas bem após a data que efetuei o cancelamento. Como resolver isso?
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Bem-vindo ao Fórum NOS @PedroTA 🙂 ,

Vamos ajudá-lo! Pedimos que nos envie uma mensagem privada indicando o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular, por favor.

Obrigada
Obrigado pela resposta. Como é que posso enviar uma mensagem privada?

clique aqui: @Ana P.
Bem-vindo ao Fórum NOS @PedroTA 🙂 ,

Vamos ajudá-lo! Pedimos que nos envie uma mensagem privada indicando o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular, por favor.

Obrigada

Obrigado pela resposta. Como é que posso enviar uma mensagem privada?
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Bem-vindo ao Fórum NOS @PedroTA 🙂 ,

Vamos ajudá-lo! Pedimos que nos envie uma mensagem privada indicando o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular, por favor.

Obrigada

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