Header
Pergunta

cancelamento de contrato


Olá,

Deixarei minha morada no fim desta semana e gostaria de cancelar meu pacote de tv e internet ou interromper por alguns meses. Qual é o procedimento para isso?

Possuo um número de telemóvel que quero manter e transformar para tarifário livre.

Essa já a segunda mensagem que envio.

Obrigado,

André


4 Comentários

@André Virgilio , encontra-se em alguma destas situações:

  • Quebra de rendimentos do agregado familiar igual ou superior a 20% face ao mês anterior ? ou
  • Desemprego?

Veja as condições especiais para cessação antecipada do contrato em COVID-19: Lei 7/2020 - Medidas excecionais e temporárias e siga as instruções para iniciar o processo de cessação ou poder chegar a um acordo com o operador que prejudique o menos possível qualquer das partes.

Estou sem emprego desde 15 de março, igualmente minha esposa. Estamos deixando o apartamento para morar com amigos e por isso necessitamos cancelar ou interromper por alguns meses até conseguirmos emprego novamente para pagar as contas.

Obrigado,

André

Reputação 7
Crachá +5

Estou sem emprego desde 15 de março, igualmente minha esposa. Estamos deixando o apartamento para morar com amigos e por isso necessitamos cancelar ou interromper por alguns meses até conseguirmos emprego novamente para pagar as contas.

Obrigado,

André


Bom dia, para que a sua situação possa ser analisada, deve enviar por mensagem privada o seu numero de cliente NOS à moderação do Fórum @Tiago C. e aguardar ser contactado.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @André Virgilio,

Já respondemos à sua mensagem privada. 

Comentário