Header

cancelamento


Boa tarde é  normal  demorarem  tanto tempo  a resolver uma situação  de um cancelamento  desde quinta  feira ainda não  cancelaram  estou a ficar muito  desiludido  com a nós  


5 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Jorge Manuel Ferreira nunes

Detalhe-nos, por favor, a sua questão. A que género de cancelamento se refere? 

Fez o pedido de cancelamento dos serviços é isso?
Obrigado

Fiz um cancelamento  do telemóvel  

Reputação 7
Crachá +6

O cancelamento do serviço é agendado para o último dia do ciclo de faturação, caso o tarifário que tenha contratado seja pós-pago @Jorge Manuel Ferreira nunes

Consulte o seu ciclo de faturação em 

Obrigado

O telemóvel  nem estava ativo estava ater problemas  com a portabilidade  e cancelei o pacote  que  fiz com o telemóvel  só  que  está  a demorar  muito 

Reputação 7
Crachá +6

@Jorge Manuel Ferreira nunes, compreendemos. 

Mas aplicar-se-á o mesmo processo. Confirme, por favor, na App NOS ou Área de Cliente NOS se já recebeu o novo documento apenas com o serviço fixo. 
Obrigado

 

Comentário