Header
Pergunta

Cancelamento


Vendi uma das minhas casas em setembro e pedi telefonicamente para cancelar aquele serviço de televisão, eis se não quando me disseram que estava cancelado mas continuou  a ser facturado.

Voltei a ligar em outubro e voltei a pedir e disseram que iriam proceder ao cancelamento.

Nota: tudo isto é estranho uma vez que o atual proprietário também tem NOS, ou seja, a NOS está a cobrar dois contratos na mesa casa(um T2).

 

Verifiquei na factura seguinte que não tinham cancelado o pagamento e voltei a ligar, tendo sido informado que tinha que submeter um documento por mim assinado, assim fiz.

Passado um mês novo débito, ligo para a NOS e dizem que não têm o documento. 

Volto ao site para fazer novo upload na minha área pessoal e eis se não quando não tenho essa opção disponível, ligo para a nós e dizem, claro, que há um erro com site e nada podem fazer e que me ligam mais tarde…..

Continuo a aguardar que me liguem e que me deixem de faturar uma casa que já não é minha e que ainda por cima tem dois contratos.

Nota: Nunca mais serei Cliente NOS


1 Comentário

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Pedro Mendonça,

Lamentamos a situação que descreve. Dê-nos, por favor, oportunidade de ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Comentário