Header
Respondido

cancelamemto aditivo de internet


Boa noite 

 

por lapso acabei por solicitar 3 Gb de internet extra por 13,99 pretendo cancelar essa internet extra 

contacto 91********

nif *********

Obrigada 

aguardo resposta 

daniela leal 

icon

Melhor resposta por Diogo 28 April 2022, 01:49

Ver pergunta inicial

11 Comentários

acrescentando ao que referi na mensagem anterior ja  tentei cancelar pela aplicação depois de ver a explicação nos outros comentários semelhantes e à semelhança dos outros utilizadores também não foi possível esse cancelamento daí ter mandado a mensagem a pedir para vocês me ajudarem a fazer esse cancelamento 

Obrigada 

daniela leal 

Reputação 7
Crachá +1

Olá @Daniela Filipa leal,

Escolha proteger os seus dados pessoais. Remeta-os para o perfil @Fórum de forma privada. 

Aconselho-a a editar o seu tópico removendo esses mesmos dados. 

Tentei fazer mas não me deixa nem anular nem editar 

Reputação 7
Crachá +1

@Daniela Filipa leal,

Assim que um moderador veja irá ocultar por si.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @Daniela Filipa leal. Vamos ajudar.

O @Diogo S. prestou uma boa ajuda. 

Dados pessoais foram ocultos para sua proteção e dos mesmos.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente NOS.

Obrigado

Bom dia. Também preciso de fazer um cancelamento  de um extra e preciso que me expliquem como enviar mensagem privada para o perfil que indicam na resposta. Já abri esse perfil mas não vejo nenhum botão/link para inserir mensagem privada. Obrigado.

Bom dia. Gostaria de fazer um cancelamento de aditivo de 1GB internet da conta 1.71511410, pois interpretei mal o plafond disponível para este mês e pensei que estava quase sem internet. Obrigado.

Reputação 7

Bom dia @veektor,

Os gestores da comunidade do Fórum podem eventualmente verificar a possibilidade de cancelar o aditivo de dados móveis, envie uma mensagem privada para o perfil @Fórum  com o seu numero de cliente e o numero de telemóvel onde ativou o aditivo.

Obrigado

Reputação 7

Bom dia. Também preciso de fazer um cancelamento  de um extra e preciso que me expliquem como enviar mensagem privada para o perfil que indicam na resposta. Já abri esse perfil mas não vejo nenhum botão/link para inserir mensagem privada. Obrigado.

 

 

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia, @veektor

O @Jorge C deu uma boa ajuda. 

No entanto, querendo, pode realizar a desativação através da my NOS. Saiba como em: 

Obrigado, 

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia, 

Movemos os vossos comentários para o tópico sobre o mesmo tema. Deste modo, garantimos a boa organização. 
Obrigado, 

Comentário