Melhor resposta por Oscar7
Ver pergunta inicialCanais satélite codificados
Olá
Agradecemos o seu feedback!
Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco.
Obrigada
Muito obrigado mas já resolvi o problema. Continuação de um bom dia.
Olá
Lamentamos a demora na resposta.
A situação mantém-se?
Caso se mantenha, envie-nos por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente através do perfil
Obrigada
Muito obrigado. Assim o farei. Tenha um bom dia
Eu já tentei contactar o 16990 mas nem sequer chama. Será que me poderiam dar um email?
Boa tarde. Desculpem o incomodo mas a 2 dias que estou com o mesmo problema e os meus canais satélite estão codificados. Já estive aqui a ver no fórum formas de poder resolver o problema e nenhuma delas funcionou. Alguém me pode dar uma ajuda? Obrigado
Comentário
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.