Header

Campanha


Reputação 2

Boa tarde, 

no dia 16 de abril 2023 liguei para o apoio técnico devido a box NVIDIA não ligar. A avaria foi resolvido e o técnico aproveitou para me informar que tinha uma campanha para mim ( 1gb de velocidade em vez de 500 e mais internet para os cartões móveis), por mais 0,50€ em relação á minha factura. Eu aceitei e passado 3 dias ainda continuo na mesma. Ele disse que ia receber 1 e-mail e msg com o novo contrato e até hoje nada. Isso é normal?

Cumprimentos!

 

Jose Rodrigues 1 ano atrás

As alterações contratuais carecem de ser validadas superiormente o que pode demorar alguns dias.

Ver pergunta inicial

10 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

Não deve ter sido ativo. ligue 16990 e confirme .. mas pela imagem parece estar em andamento.

Reputação 7
Crachá +5

As alterações contratuais carecem de ser validadas superiormente o que pode demorar alguns dias.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @lourenco78.

A comunidade prestou uma boa ajuda a esclarecer.

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Reputação 2

Bom dia!

Hoje é dia 21/04/2023, continua tudo na mesma. Está complicado alterarem um serviço em que foi a própria NOS que fez a proposta de alteração...

Reputação 7
Crachá +5

Bom dia!

Hoje é dia 21/04/2023, continua tudo na mesma. Está complicado alterarem um serviço em que foi a própria NOS que fez a proposta de alteração...

Bom dia, conforme já foi informado, as propostas feitas pelos comerciais carecem de autorização superior.

O que pode fazer caso esteja interessado em alterar os seus serviços, é enviar por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil @Fórum para que a moderação possa pedir ao departamento competente que o contacte para renegocição dos serviços.

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @lourenco78
Lamentamos a demora na nossa resposta. 
Verificamos que já foi contactado e esclarecido. 

Se tiver alguma questão, por favor, fale connosco. Estamos aqui para ajudar. 
Obrigado

Reputação 2

Boa tarde, já foi "resolvido". Infelizmente a oferta que eu tinha aceite não é pelos valores que me informaram no dia 16, mas sim por mais dinheiro. Fiquei muito desiludido e chateado com esta situação. Neste momento começo a ter uma opinião diferente sobre a NOS... não podem vender um " produto " por um valor no dia 16/04/3/2023, eu aceitar ( ficou tudo gravado) e passado 5 dias ligarem-me a dizer que não podem oferecer este serviço por aquele valor. Sinto-me enganado pela NOS.

Cumprimentos 

Reputação 7
Crachá +6

Lamentamos a situação, @lourenco78. 😥

A informação prestada não se encontra em conformidade com o estabelecido, pelo que não é possível avançar com a informação avançada. 

Obrigado

Reputação 2

Não percebo porque perguntam se permitimos gravar a chamada se depois não se dignam de ouvir aquilo que me venderam e que eu aceitei... É como ir ao supermercado e comprar um produto que tem um preço na prateleira e chegar á caixa ter outro mais caro! Os supermercados têm que cobrar o dinheiro que está indicado na prateleira! Agora a NOS o que faz? Liga a informar que para ter aqueles preços que me venderam teria que ter uma box uma e não NVIDIA... pergunto eu:

Mas eles não sabem que tenho uma NVIDIA??

Enfim...

Reputação 7
Crachá +6

Compreendemos o que refere e lamentamos a situação, @lourenco78

A gravação visa exatamente para situações como a que descreve, para intervirmos e confirmar o que refere. 

Infelizmente não conseguimos ajudar, porque a oferta indicada não corresponde a nenhuma daquelas que disponibilizamos. 

Obrigado

Comentário