Header

Avaria no serviço


Durante o dia de hoje, 17 de Julho, estive sem serviço de televisão e telefone fixo durante algum tempo. Esta infelizmente é uma situação recorrente que por vezes se regista por várias horas. Tal como é aconselhado no ecrã da televisão depois de verificar se todos os cabos se encontram ligados, ligo para o apoio a clientes e informo qual o código da avaria. Normalmente, como não disponho de telefone fixo e não sou cliente da NOS no serviço móvel, solicito a alguém que ligue para que não tenha de pagar a chamada. Afinal, a culpa da avaria não é minha, não é justo que tenha de ser eu a pagar a chamada que vai informar a empresa de que há uma avaria. Desta vez, como não tinha a quem recorrer, paguei 2,90 Euros para informar da avaria. Julgo assim ter o direito de ser reembolsado desta importância.

12 Comentários

Nao o técnico estava na zona e adiantou o serviço e passou aqui e resolveu, um senhor que realmente tinha conhecimento das possíveis causas e resolveu a situação,bastante prestável.

Obrigado pela atenção.

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindos à comunidade,  @Cmmappa e @CGSROMEIRA.

Neste momento, a dificuldade mantem-se? 

Eu disse que era uma opinião. E não fui eu que questionei quando voltava o serviço ou previsão para tal, mas sim outra pessoa.

Obrigado pela atenção.

Cumprimentos

Reputação 7
Crachá +2

Nos somos clientes tb e o forum não é sitio para perguntar quando o serviço volta. Compreendo que esteja desagradada e se o serviço foi todo abaixo de nada vai fazer estar a desligar e ligar de novo os equipamentos. Já falou com o apoio, de certeza que vão tratar da situação o mais rápido possivel.

Reputação 7
Crachá +5

Acha que é bom?

Estou assim com estas falhas desde segunda, mas voltava, mas hoje foi de vez. Ligar ja liguei e fiz tudo isso aos equipamentos. Agora o que pago por este serviço, nao e para essa resposta, e se têm problemas com o serviço so deviam tentar resolver o mais rápido possível e não quase 24h depois ou mais. Isto porque até ja sabiam que se trata de uma avaria na zona. É apenas uma opinião e um conselho.

a resposta é minha, sou um cliente igual a si, não vincula a NOS.

Acha que é bom?

Estou assim com estas falhas desde segunda, mas voltava, mas hoje foi de vez. Ligar ja liguei e fiz tudo isso aos equipamentos. Agora o que pago por este serviço, nao e para essa resposta, e se têm problemas com o serviço so deviam tentar resolver o mais rápido possível e não quase 24h depois ou mais. Isto porque até ja sabiam que se trata de uma avaria na zona. É apenas uma opinião e um conselho.

Reputação 7
Crachá +5

Pois estou com o mesmo problema desde as 20 h00. Já fiz tudo isso desliguei, liguei, reset....tudo e nada. Estive 20 minutos ao telefone para dizerem que é uma avaria fora da minha casa e ainda que vou ter de esperar até às 16horas da tarde de amanhã isto só pode ser goso. Não era suposto haver picket? Um serviço a estes preços deviam ter solução para estas situações...

Há o serviço de apoio tecnico ao cliente 24 horas por dia o que já é muito bom, apenas reinicie os equipamentos e deixe ficar assim, não mexa em mais nada, de repente o serviço volta

a  ser restabelecido.

Pois estou com o mesmo problema desde as 20 h00. Já fiz tudo isso desliguei, liguei, reset....tudo e nada. Estive 20 minutos ao telefone para dizerem que é uma avaria fora da minha casa e ainda que vou ter de esperar até às 16horas da tarde de amanhã isto só pode ser goso. Não era suposto haver picket? Um serviço a estes preços deviam ter solução para estas situações...

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite. 

Venho pelo presente meio questionar se há alguma previsão de quando será reposto o serviço de televisão e internet fixa que se encontra interrompido desde as 20h00 de hoje (16/10/2019)

Cumprimentos


Boa noite, muito provavelmente uma interrupção temporária dos serviços. Reinicie os equipamentos para ver se os serviços já voltaram.

Boa noite. 

Venho pelo presente meio questionar se há alguma previsão de quando será reposto o serviço de televisão e internet fixa que se encontra interrompido desde as 20h00 de hoje (16/10/2019)

Cumprimentos

Vou fazer isso, obrigado.
Reputação 7
Crachá +2
Podes tentar reclamar o valor pela área de cliente, na parte dos pedidos.

Comentário