Avaria no serviço
Nao o técnico estava na zona e adiantou o serviço e passou aqui e resolveu, um senhor que realmente tinha conhecimento das possíveis causas e resolveu a situação,bastante prestável.
Obrigado pela atenção.
Bem-vindos à comunidade,
Neste momento, a dificuldade mantem-se?
Eu disse que era uma opinião. E não fui eu que questionei quando voltava o serviço ou previsão para tal, mas sim outra pessoa.
Obrigado pela atenção.
Cumprimentos
Nos somos clientes tb e o forum não é sitio para perguntar quando o serviço volta. Compreendo que esteja desagradada e se o serviço foi todo abaixo de nada vai fazer estar a desligar e ligar de novo os equipamentos. Já falou com o apoio, de certeza que vão tratar da situação o mais rápido possivel.
Acha que é bom?
Estou assim com estas falhas desde segunda, mas voltava, mas hoje foi de vez. Ligar ja liguei e fiz tudo isso aos equipamentos. Agora o que pago por este serviço, nao e para essa resposta, e se têm problemas com o serviço so deviam tentar resolver o mais rápido possível e não quase 24h depois ou mais. Isto porque até ja sabiam que se trata de uma avaria na zona. É apenas uma opinião e um conselho.
a resposta é minha, sou um cliente igual a si, não vincula a NOS.
Acha que é bom?
Estou assim com estas falhas desde segunda, mas voltava, mas hoje foi de vez. Ligar ja liguei e fiz tudo isso aos equipamentos. Agora o que pago por este serviço, nao e para essa resposta, e se têm problemas com o serviço so deviam tentar resolver o mais rápido possível e não quase 24h depois ou mais. Isto porque até ja sabiam que se trata de uma avaria na zona. É apenas uma opinião e um conselho.
Pois estou com o mesmo problema desde as 20 h00. Já fiz tudo isso desliguei, liguei, reset....tudo e nada. Estive 20 minutos ao telefone para dizerem que é uma avaria fora da minha casa e ainda que vou ter de esperar até às 16horas da tarde de amanhã isto só pode ser goso. Não era suposto haver picket? Um serviço a estes preços deviam ter solução para estas situações...
Há o serviço de apoio tecnico ao cliente 24 horas por dia o que já é muito bom, apenas reinicie os equipamentos e deixe ficar assim, não mexa em mais nada, de repente o serviço volta
a ser restabelecido.
Pois estou com o mesmo problema desde as 20 h00. Já fiz tudo isso desliguei, liguei, reset....tudo e nada. Estive 20 minutos ao telefone para dizerem que é uma avaria fora da minha casa e ainda que vou ter de esperar até às 16horas da tarde de amanhã isto só pode ser goso. Não era suposto haver picket? Um serviço a estes preços deviam ter solução para estas situações...
Boa noite.
Venho pelo presente meio questionar se há alguma previsão de quando será reposto o serviço de televisão e internet fixa que se encontra interrompido desde as 20h00 de hoje (16/10/2019)
Cumprimentos
Boa noite, muito provavelmente uma interrupção temporária dos serviços. Reinicie os equipamentos para ver se os serviços já voltaram.
Boa noite.
Venho pelo presente meio questionar se há alguma previsão de quando será reposto o serviço de televisão e internet fixa que se encontra interrompido desde as 20h00 de hoje (16/10/2019)
Cumprimentos
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