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Avaria de telemóvel


Boa noite,
Tenho uma questão que gostaria de esclarecer. O meu telemóvel está a começar a ter alguns problemas (outra vez) com o auscultador, e ainda se encontra na garantia.
No entanto esta já é a quarta vez que o telemóvel avariou, e da última vez que foi para reparação um funcionário vosso disse que à quarta vez o telemóvel já não era reparado, mas que ou devolviam o dinheiro ou davam um equipamento novo.

Gostaria de saber se a informação que me foi dada está correta ou se o telemóvel vai voltar a ir para a reparação.

Jose Rodrigues 2 anos atrás

Boa noite , fez a compra do iPhone 13 pelo App, o telemóvel não tem dois meses de uso e não sai SOM quando recebo ligação . O que devo fazer já olhei todas as funções já olhei a chavinha na lateral e nada nao sai SOM quando Recebo a ligação e tbm não vibra .

Bom dia, uma vez que o telemóvel está dentro da garantia, dirija-se a uma loja NOS para que verifiquem essa situação.

Veja aqui as lojas

https://www.nos.pt/particulares/Pages/lojas-nos.aspx

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11 Comentários

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Boa noite , fez a compra do iPhone 13 pelo App, o telemóvel não tem dois meses de uso e não sai SOM quando recebo ligação . O que devo fazer já olhei todas as funções já olhei a chavinha na lateral e nada nao sai SOM quando Recebo a ligação e tbm não vibra .

Bom dia, uma vez que o telemóvel está dentro da garantia, dirija-se a uma loja NOS para que verifiquem essa situação.

Veja aqui as lojas

https://www.nos.pt/particulares/Pages/lojas-nos.aspx

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Boa tarde,

Lamentamos o transtorno @MARCOS ALVES DE OLIVEIRA,

Agradecemos a sua mensagem. 

O @Jose Rodrigues prestou uma boa ajuda. 

Confirme, por favor, que não tem o telemóvel em modo de repouso ou silêncio. Caso a situação persista poderá procurar assistência numa Loja NOS ou Apple. 

Caso surja alguma outra questão, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Comprei um telemóvel numa das vossas lojas NOS, estando ainda na garantia e já fui duas/tres vezes levá-lo para reparação e não me resolvem a situação. Após uma atualização o Bluetooth deixou de funcionar correctamente e as chamadas desligam-se a meio sistematicamente. Na reparação fazem outra atualização mas o equipamento continua igual. Não irei ficar novamente sem telemóvel. Fiz uma reclamação ao provedor da nos e recebi uma mensagem a dizer que tinha de tratar do assunto no fórum.ja estou a ficar aborrecida e desagradada com este jogo do empurra. Aguardo resolução do mesmo!

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Olá @CARLOS MANUEL MARTINS GOMES,

Lamentamos a situação.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum.

Obrigada

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Olá @Rita Bastos,

Vamos analisar a situação. 

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum.

Obrigada

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@Ana_Pimentel onde é que te disseram isso? :?
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Olá, @Ana_Pimentel.

Como estas situações têm que ser analisadas individualmente, deve sempre contactar a nossa linha de apoio de Reparação de equipamentos - 800 930 801 - para podermos dizer-lhe o que deve fazer. 🙂
@Ana_Pimentel onde é que te disseram isso? :?
Numa loja da Nos, agora não me lembro se foi no Saldanha ou em Loures

Boa noite , fez a compra do iPhone 13 pelo App, o telemóvel não tem dois meses de uso e não sai SOM quando recebo ligação . O que devo fazer já olhei todas as funções já olhei a chavinha na lateral e nada nao sai SOM quando Recebo a ligação e tbm não vibra .

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Bom dia, o restart do equipamento não resolveu isso?

Boa Tarde

É a  3ª Vez que me dirijo a Vocês por causa do mesmo assunto:

:Adquiri um telemóvel Xiaomi 10MI lite no dia 16 de Agosto de 2021.Desde então, o equipamento já avariou 3 vezes, sendo a ultima ontem. Peço encarecidamente que resolvam o nosso problema, nomeadamente troca por um equipamento novo ou a devolução. Desde agosto para cá data em que compramos um equipamento novo que nunca usufruímos do mesmo em condições. Peço a Vossa ajuda pois na loja, apesar de confirmarem sempre a avaria, nunca me conseguem resolver o problema, nem nos dão nenhuma solução, nomeadamente oportunidade para falar com alguém responsável. Da ultima vez que o mesmo foi para arranjar, o fornecedor chegou ao cumulo de afirmar de que o equipamento não tinha problema nenhum, apesar dos vosso funcionários o constatarem e comprovarem em loja. Pois bem a prova é o equipamento esta novamente avariado.

Acabei de fazer uma reclamação diretamente na app nos conforme foi indicado para fazer na linha de apoio, e enviei comprovativos de reparações, faturas, reclamações antigas,  no entanto dirijo-me também a Vocês por este meio no sentido de conseguir ver o nosso problema resolvido.

Peço a Vossa melhor atenção para esta situação.

Com os melhores cumprimentos

L Rodrigues

 

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