Boa tarde
Estou desde do dia 15/06/20 á espera de uma instalação em minha casa por motivos de mudança de morada, no entanto desde esse dia que me foram agendadas 2 vindas cá casa por parte da NÓS ( 1.ª dia 22/06 e a 2.ª dia 01/07 e a 3.ª talvez venha a ser dia 08/07) para efectuar a referida instalação e na hora/dia ninguém aparece e nem uma justificação dão ao cliente. Estou desde o dia 15/06 sem serviço mas no entanto a minha factura de pagamento vem com o valor total para pagar como se eu estivesse a usufruir do serviço na totalidade. Mais informo ainda que já fiz contacto pelo 16990 onde basicamente sou ignorada/gozada não sei bem explicar estou cerca de 1:30h e onde me dizem que não sabem o porquê do técnico não aparecer. Ora se a NÓS não sabe a pergunta que se coloca é se o cliente sabe???
Pretendo rescindir o contrato onde no entanto os senhores do apoio ao cliente me informam que caso pretenda fazer tenho de pagar os custos da falta de incumprimento contratual pois ainda me encontro no período de fidelizacao, mas eu gostava de saber quem me paga pelo incumprimento, transtorno, desrespeito, injustiça por parte da NÓS??
Faço atendimento ao público há muitos anos e não me parece que este seja a melhor forma de cativar o cliente, no entanto visto que não há interesse em resolver a situação pois continuam a agendar e a não aparecer e eu a pagar vejo-me obrigada a ter de optar por consulta na TRIAVE, e defender os meus direitos, pois nunca me aconteceu nada parecido com a operadora anterior que tinha e que só me vi obrigada a mudar porque a mesma não tinha cobertura na zona porque á primeira oportunidade eu rescindo contrato com NÓS.