Header

Ausencia de tecnicos para instalacao


Boa tarde 

Estou desde do dia 15/06/20 á espera de uma instalação em minha casa por motivos de mudança de morada, no entanto desde esse dia que me foram agendadas 2 vindas cá casa por parte da NÓS ( 1.ª dia 22/06 e a 2.ª dia 01/07 e a 3.ª talvez venha a ser dia 08/07) para efectuar a referida instalação e na hora/dia ninguém aparece e nem uma justificação dão ao cliente. Estou desde o dia 15/06 sem serviço mas no entanto a minha factura de pagamento vem com o valor total para pagar como se eu estivesse a usufruir do serviço na totalidade. Mais informo ainda que já fiz contacto pelo 16990 onde basicamente sou ignorada/gozada não sei bem explicar estou cerca de 1:30h  e onde me dizem que não sabem o porquê do técnico não aparecer. Ora se a NÓS não sabe a pergunta que se coloca é se o cliente sabe??? 
Pretendo rescindir o contrato onde no entanto os senhores do apoio ao cliente me informam que caso pretenda fazer tenho de pagar os custos da falta de incumprimento contratual pois ainda me encontro no período de fidelizacao, mas eu gostava de saber quem me paga pelo incumprimento, transtorno, desrespeito, injustiça por parte da NÓS?? 
Faço atendimento ao público há muitos anos e não me parece que este seja a melhor forma de cativar o cliente, no entanto visto que não há interesse em resolver a situação pois continuam a agendar e a não aparecer e eu a pagar vejo-me obrigada a ter de optar por consulta na TRIAVE, e defender os meus direitos, pois nunca me aconteceu nada parecido com a operadora anterior que tinha e que só me vi obrigada a mudar porque a mesma não tinha cobertura na zona porque á primeira oportunidade eu rescindo contrato com NÓS. 


4 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vinda ao Fórum NOS @Márcia1989:grinning:

Pedimos desculpa pelo sucedido. A NOS não se revê no género de atuação que nos descreve. 
Deste modo, para podermos ajudar, pedimos que nos envie, por mensagem privada, o seu número de cliente ou número de contribuinte, por favor. 
Muito obrigado

Passei pela mesma situação e os atendentes nunca parecem querer resolver o problema, parece que só querem realmente se livrar da chateação de lidar com um cliente insatisfeito. E para piorar a única forma de reclamar é ligar a linha de apoio que não é grátis, onde serei cobrado até 1,5€ para não resolver o problema.

 

Após mudar de casa realizei uma solicitação de mudança de morada. O primeiro contacto que efetuei foi em 16/09 e realizei o agendamento para dia 23/09, no entanto na segunda-feira (21/09) fui informado de que esta data não havia sido confirmada e que seria necessário reagendar e que por conta da alta demanda esta remarcação deveria ser efetuada com uma semana de antecedencia. Realizei então nova marcação para o dia 28/09 no período da manhã, no entanto ao final do período agendado recebi um SMS da NOS a informar que a não seria possível realizar a visita hoje e que haveria uma nova remarcação. A atendente me informou que a única data disponível é sexta-feira (02/10), o que é um completo absurdo. Para começar eu modifiquei minha agenda para que pudesse ter o período das 8h-13h completamente disponível para a visita técnica,  para piorar estou em regime de teletrabalho e por conta desta falha da NOS ficarei UMA SEMANA COMPLETA sem internet em casa e terei que utilizar meu plano de telemóvel para trabalhar, o que é completamente inviável pois trabalho na área de IT e preciso da internet contratada para poder aceder aos ficheiros e participar de reuniões. Para piorar a atendente apenas repetiu que “não podia fazer nada para resolver meu problema” e que “a única data disponível é realmente sexta-feira”. O que acontece se na sexta-feira novamente o técnico não comparecer? De que adianta marcar, me ligar a confirmar e ainda enviar SMS se no dia agendado o técnico não comparece? Quem vai pagar pela internet utilizada do telemóvel e pelo transtorno causado? Liguei com 15 dias de antecedência a realizar a primeira marcação e ainda assim não é possível efetuar a visita? É uma vergonha...

Boa tarde, 

 

Estou num impasse, devido a esse problema também. Foi-me cancelada um visita técnica, e preciso de novo agendamento e não estou a conseguir agendar…

Dizem que tenho um problema no registo e empurram de um lado para o outro.

Entretanto estou prestes a mudar-me, com contrato assinado desde o dia 26/06/21 e até à data não tenho resposta.

 

cpts,

 

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite @Rui Abreu,

Lamentamos o trastorno. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum  acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Comentário