Header

atualização de contrato


Durante a semana passada recebi uma chamada da parte da NOS com o intuito de atualizar o contrato. Sugeriram a adição de 1 cartão e um router novo com o acrescento de 5€/ mês. No entanto, houve um erro na mensagem que me mandaram com as condições então não aceitei nada. Passado um pouco mandaram com as condições certas, mas não aceitei também enquanto não me contactassem com a informação de quando o técnico iria fazer a atualização do router. 
Ontem recebi um cartão em casa e tenho mais um cartão associado à minha conta no myNos, sendo que não aceitei nada. 


6 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde, @Anabela Martins morais
Seja bem-vinda ao Fórum NOS. 
Lamentamos a situação. A substituição do Router previa a deslocação de uma intervenção ou uma deslocação à Loja NOS para fazer o levantamento do equipamento novo? Pode, por favor, confirmar no documento que recebeu, o último. 

Aguardamos o seu feedback.

Obrigado.

Reputação 7
Crachá +2

Não precisa de aceitar, desde que tenha recebido a informação, o contrato já está ativo.

Reputação 7

Boa noite @Anabela Martins morais,

Como alterou o contrato ao adicionar um serviço de telemóvel, as condições anteriores já não as mesmas e eventualmente existe nova fidelização.

Segundo a Lei n.º 16/2022, de 16 de agosto, que estabelece o regime jurídico aplicável às redes e serviços de comunicações eletrónicas, tem de aceitar ou não as condições.

Esta informação serve para responder à sua questão e esclarecer o seguinte tópico.

Obrigado

Lei n.º 16/2022, de 16 de agosto

 

Reputação 7

Não precisa de aceitar, desde que tenha recebido a informação, o contrato já está ativo.


Boa noite @Guimas,

A sua afirmação foi corrigida aqui.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +2

Agradeço a tentativa mas a informação mantêm-se correta, dado que está a referir-se a coisas diferentes

Reputação 7

Agradeço a tentativa mas a informação mantêm-se correta, dado que está a referir-se a coisas diferentes

 

Acha mesmo que se não fossem legalmente obrigados tinham o procedimento 😂

Obrigado

 

Comentário