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Pergunta

Atividade fraudulenta por parte da NOS


Boa tarde,

Já ando a contactar o serviço da NOS desde 25 de Agosto de 2022, no qual eu necessito de fazer uma alteração de morada.

Na marcação desta alteração, foi-me prometida a data de 10 de Setembro de 2022 para a instalação na nova morada, e indicado que me iriam contactar mais tarde.

Semanas depois, sem ser contactado, questionei na linha telefónica e foi-me informado que a mudança foi cancelada, e que poderiam fazer uma nova, esta para dia 23 de Setembro. Foi-me feita uma nova proposta no valor de 49,49€, e prometida a data de 23 de Setembro, e que estaria tudo encaminhado, e mais, que seria contactado no dia seguinte.

Após 3 dias sem qualquer contacto, dirigi-me a loja do Rio Sul Fogueteiro, na qual me foi indicado que o pedido foi novamente cancelado, ao qual entrei em contacto com a linha, e me foi indicado que a alteração de morada realmente foi cancelada, e que o pacote oferecido de 49,49€ não existia.

No dia seguinte, contactei ainda novamente com a linha de apoio, ao qual tive que reagendar a alteração de morada, desta vez para dia 26 de Setembro, e novamente foi indicado que o pacote de 49,49€ nunca existiu, e que será um pacote de 49,99€ o mais aproximado a falsa proposta que me foi dada.

 

Apos ler alguns posts aqui, vejo que é uma situação recorrente com a NOS, e que a Lei nº5/2004, de 10 de fevereiro artigoº 48 protege os clientes destas situações aplicando multas de quase 50mil euros.

 

Gostaria de saber se mais alguém já teve uma destas situações, e quais as entidades que posso contactar para seguir com a situação para a justiça.


5 Comentários

Acho extremamente hilariante da vossa parte, que apos darem esta situação por resolvida, no dia em que combinaram fazer a alteração de morada, afinal toda a situação foi cancelada e novamente reagendada.

 

Esta situação não se encontra resolvida, e as mentiras e publicidades enganosas pela vossa parte já foi longe de mais.

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @João Pedro Borges Alves Mateus
Confirmamos que a situação já se encontra solucionada. 
Estamos aqui para ajudar, pelo que qualquer questão ou sugestão que tenha, fale connosco.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Agradecemos o seu testemunho @João Pedro Borges Alves Mateus.

Confirmamos ter recebido a sua mensagem privada. Contamos ser breves na resposta.

Obrigado 

Já foi enviada a umas horas.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @João Pedro Borges Alves Mateus,

Lamentamos a situação que descreve. Dê-nos, por favor, oportunidade de ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

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