Skip to main content
Header

Como posso ativar o meu cartão Nos.

Na área de cliente aparece como inativo.

NR de cliente C*********

16990 opção 2.


A opção 2 não tem nada associado ao cartão


A opção 2 não tem nada associado ao cartão


ah sim, porque é igual a opção que escolher depois mesmo sendo errada. é porque é esse departamento (faturação) que trata desses pedidos.


Boa Noite. Tenho um cartao Nos oferecido pela minha empresa a ja algum tempo. Tentei ativa lo agora mas diz cartao desconhecido. este cartao tem chamadas ilimitadas e dados moveis ilimitados gostava de puder usufruir do serviço. obrigado


Boa noite,

Agradecemos as vossas mensagens @soraia1981 e @Fabio antonio araujo da silva.

O @Guimas prestou uma boa ajuda @soraia1981. Dados pessoais foram ocultos do seu comentário, para sua proteção e dos mesmos.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

@Fabio antonio araujo da silva, envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do número de telemóvel em causa.

Obrigado


Comentário