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Assistência Técnica NOS - Problema de Sinal


Reputação 2

Após vários dias de problemas  com o sinal de  internet e TV, veio um técnico à minha casa analisar a situação, ao qual constatou que é um problema de sinal, e que esse problema já não seria com ele e sim com uma equipa técnica de exterior.

Informou-me que passou a informação e que essa equipa haveria dentro de alguns dias, verificar as ligações da rua pertencentes à NOS, afim de resolver o meu problema de sinal. O problema é que não me conseguiu dizer quanto tempo levaria a NOS a enviar essa equipa. “Uns dias” é um tempo relativo, agradecia que se alguém passou por algo idêntico quanto tempo levaram até à resolução desse problema.

 

Cumprimentos,  


6 Comentários

@HugoBRR , o operador é obrigado a repor as normais condições de prestação dos serviços em 48 horas úteis após lhe ser comunicada a dificuldade, sob pena de ter de descontar os dias em que o serviço não cumpriu as condições contratualizadas.

Assim, importa obter comprovativos da data de comunicação da dificuldade ao operador bem como das intervenções efectuadas e respectivos resultados.

Reputação 7
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É melhor ctt o 16990. Pode ser que até nem tenham nada sobre isso

Reputação 7
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Olá @HugoBRR,

Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.

Reputação 2

Envio mensagem privada de onde?

Reputação 7
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Olá @HugoBRR,

Através do Fórum. Para enviar uma mensagem privada, só precisa de carregar na fotografia de um moderador e escolher a opção "Enviar mensagem". 

Reputação 2

Já lhe enviei mensagem privada. Estou a aguardar informação sobre o caso.

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