Header
Pergunta

Apps de tráfego grátis


Bom dia! Num dos telemóveis associados ao pacote NOS e WTF estão a contabilizar os dados móveis de acesso grátis em apps WTF nos dados móveis de Internet 3 GB. Gostaria de saber como é que posso resolver o meu problema.

 

 


12 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite @Sandro Amaro,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar a analisar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum  acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Bom dia,

Na verdade preciso que analisem duas questões distintas. Por um lado no meu pacote de cliente tenho dois WTF, sendo que, sem perceber porquê, consomem saldos de itens distintos, num da Internet ficando com saldos nas apps e outro ao contrário. Por outro, tenho também no mesmo pacote dois telemóveis com 6+3 gigas de dados que daria jeito, nalguns meses, poder transferir ou partilhar para os wtf do meu pacote. Será possível? Porque não?

Obrigado

Cumprimentos

Sandro Amaro 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Sandro Amaro,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum  acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Já enviei mensagem privada com o número de cliente

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Sandro Amaro,

Agradecemos a sua mensagem. 

Vamos responder-lhe logo que possível.

Obrigado

Como funciona o gasto de dados móveis? Hoje utilizei a app NOS TV e aparece-me exactamente o mesmo gasto de dados móveis de Internet, Internet Roaming UE e Internet App NOS. Não deveria ser destinto?

Crachá

Boa noite,

Acabo de ao consultar a minha conta cliente de descobrir que tenho 22gb de dados apps nos, e não sei para que serve e como se utiliza.

Igualmente tambem descobri que tenho 6gb de dados moveis, mas como tenho 2 cartoes SIM no mesmo aparelho nao sei como ligar dados no cartao 2 (que é o NOS).

Se alguém souber elucidar, agradeço. 

Teresa

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vinda ao Fórum NOS @mart.a.tram

Vamos ajudar. 
Diga-nos, por favor, qual o nome do seu tarifário. 

Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @Teresa_Jorge

O plafond de trafego de Apps NOS é atribuído para utilizar as App NOS como, por exemplo, a App NOS TV sem consumir dados do trafego geral. 

Obrigado,

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @Teresa_Jorge e @mart.a.tram

Movemos os vossos comentários para um artigo mais antigo onde o tema já é abordado. Deste modo garantimos a boa organização. 
Se tiverem alguma questão, por favor, falem connosco. Estamos aqui para ajudar. 

Obrigado

Bem-vinda ao Fórum NOS @mart.a.tram

Vamos ajudar. 
Diga-nos, por favor, qual o nome do seu tarifário. 

Obrigado

O meu telemóvel está associado a um pacote NOS 4.

Reputação 7
Crachá +6

O tarifário que tem encontra-se com um plafond gratis para assistir à NOS TV, utilizando os dados móveis, @mart.a.tram

O trafego será descontado do plafond dedicado às Apps NOS.  O totalizador de Romaing apenas será utilizado caso se encontre num país da UE. O trafego geral, é para a sua utilização em Apps como, por exemplo, Facebook, Google, site de noticias.

Obrigado

 

Comentário