Header
Respondido

Alteração de Titular do Serviço


Bom dia

Gostaria de saber se fazer a alteração de titularidade do serviço implica fidelização?

Neste momento o serviço não tem nenhuma fidelização (já há algum tempo) e pretendia fazer a alteração de titular.

 

Obrigado desde já,

icon

Melhor resposta por Diogo 14 May 2021, 21:56

Ver pergunta inicial

37 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @iricardovalerio

Ao realizar o pedido de alteração de titular, a associação que existia na Área de Cliente deixa de ser válida, uma vez que os dados associados à conta que registou também mudaram. 

Confirme-nos, por favor, se não recebeu nenhum email com a indicação do pedido de alteração. 
Obrigado, 

Nao recebi nenhum mail com a indicaçao do pedido de alteraçao.

por nao receber nada estou a achar estranho.

Reputação 7
Crachá +6

Recebemos a sua mensagem e vamos verificar o estado do pedido, @iricardovalerio
Vamos responder mais breve possível. 
Obrigado

Supostamente visto que fiz o pedido via internet nao deveria ter um pedido em aberto na app da NOS?

Supostamente visto que fiz o pedido via internet nao deveria ter um pedido em aberto na app da NOS?

Sim? Nao?

Reputação 7
Crachá +6

Ainda nem todos os pedidos encontram-se disponíveis na App NOS ou Área de Cliente, @iricardovalerio.

Vamos responder à sua mensagem o mais rápido que nos for possível. 
Obrigado

A sério! eu desisto!

Não há uma informaçao correta que dao no apoio a cliente!

Entao mudei a titularidade de contrato para o meu nome, e porque preciso de comprar um telemovel e vou aproveitar as oportunidade que a NOS dá pela APP. Questionei se ao mudar a titularidade iria perder a antiguidade (pois o meu pai e eu somos cliente ha mais de 20 anos) ao que me responderam que nao!

a alteraçao de titularidade foi realizada, tem aproveitar as vantagens da NOS, diz que nao posso porque nao tenho ainda 6 meses de contrato!

Desisto!

Reputação 7
Crachá +1

A sério! eu desisto!

Não há uma informaçao correta que dao no apoio a cliente!

Entao mudei a titularidade de contrato para o meu nome, e porque preciso de comprar um telemovel e vou aproveitar as oportunidade que a NOS dá pela APP. Questionei se ao mudar a titularidade iria perder a antiguidade (pois o meu pai e eu somos cliente ha mais de 20 anos) ao que me responderam que nao!

a alteraçao de titularidade foi realizada, tem aproveitar as vantagens da NOS, diz que nao posso porque nao tenho ainda 6 meses de contrato!

Desisto!

se o contrato antigo tinha o nome de outra pessoa, e isso é alterado, é um novo contrato. 

As compras a prestações são para “clientes” com mais de 6 meses, e não para “contratos” com mais de 6 meses…

um bem haja 

Nem se trata de compras a prestaçoes, trata-se da compra de um equipamento (telemovel) a questao aqui é que eu mudei contrato porque sou eu que trato das coisas e para que o equipamento que quero adquirir fique em meu nome! E o problema é que agora como fiz a alteraçao da titularidade nao me deixa adquirir o equipamento pelas vantagens (por causa do desconto) porque “nao tenho contrato a mais de 6 meses”!!

Tudo neste momento esta ser um problema na NOS, a mudança de serviço durou um mes! A mudança de titularidade durou uma semana, quando me disseram(apoio cliente) que durava 48h! Telefono para a linha de apoio a cliente so me dao informaçoes incorretas…! Nao sei que hei-de fazer mais!

 

Reputação 7
Crachá +6

@iricardovalerio, vamos responder à sua questão o mais breve possível. 
Por favor, aguarde a nossa resposta. 
Muito obrigado

Peço desculpa, mas isto ja começa roçar o ridiculo!

Entao agora verifico, que desde que mudei de titularidade do contrato nao tenho acesso a uma panoplia de canais!?!? Uns dos quais a Eleven que é um canal subcrito e pago!!

eu ja nao sei o que dizer disto! Para tratar de qualquer coisa é um problema! Eu ja nao vou falar mais com o apoio a cliente, pois cada vez que falo é mais um problema e sao dadas informaçoes sao as erradas!

Eu vou apontando os dias! E depois estou para ver se vao me cobrar o valor total quando nao me “conseguem” dar o serviço na totalidade! Nao vou deixar passar mais isto! Já esta a tornar ridiculo!

sao 20 anos sem problemas e 2 meses com problemas quase todos os dias!!!

Reputação 7
Crachá +6

Vamos responder à sua mensagem, por favor, aguarde, @iricardovalerio
Obrigado,

Comentário