Header
Respondido

Alteração de Titular do Serviço


Bom dia

Gostaria de saber se fazer a alteração de titularidade do serviço implica fidelização?

Neste momento o serviço não tem nenhuma fidelização (já há algum tempo) e pretendia fazer a alteração de titular.

 

Obrigado desde já,

icon

Melhor resposta por Diogo 14 May 2021, 21:56

Ver pergunta inicial

37 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

Não tem periodo de fidelização, está a vontade, só contactar o nº de apoio 16990.

Reputação 7
Crachá +1

@Guimas , não refideliza?

Reputação 7
Crachá +1

@Diogo Nogueira,

Não refideliza. 

Reputação 7
Crachá +5

Bom dia

Gostaria de saber se fazer a alteração de titularidade do serviço implica fidelização?

Neste momento o serviço não tem nenhuma fidelização (já há algum tempo) e pretendia fazer a alteração de titular.

 

Obrigado desde já,

Boa tarde @Paulo RT Carvalho Numa resposta a outro utilizador do Fórum, a moderação respondeu assim:

 

Reputação 7
Crachá +1

Olá a todos,

Segue-se a resposta da NOS no Facebook:

 

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite a todos. :slight_smile:

A comunidade prestou uma boa ajuda à sua questão @Paulo RT Carvalho.

Confirmamos a informação em como alterando a titularidade do serviço, apenas iniciará uma nova fidelização caso altere as condições do serviço contrato.

Caso surja alguma outra questão, estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Boa tarde. 

Pretendo saber o que é necessário para alterar o titular? 

 

Grata.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde. 

Pretendo saber o que é necessário para alterar o titular? 

 

Grata.

Boa tarde, é necessário fazer o Pedido través da sua área de cliente:

https://cliente.nos.pt/WebSelfcare/Homepage

Clicar em Dados de conta

Preencher o Formulário com os dados do novo Titular.

Em alternativa, aceitar a ajuda da moderação enviando para o @Fórum o seu numero de cliente e os dados do novo Titular.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Georgete,

O @Jose Rodrigues prestou uma excelente ajuda à sua questão.

Caso surja alguma duvida, estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Boa noite,

 

Gostaria de saber se ao alterar a titularidade do serviço de casa para o meu marido se mantém o período de fidelização ou se aumenta.

Obrigada 

Reputação 7
Crachá +1

Bom dia @SONIA1979 

Desde que não exista alterações comerciais no pacote contratado, não fideliza.

Saiba como alterar aqui.

Reputação 7
Crachá +1

Tem resposta da moderação a essa mesma pergunta aqui.

um bem haja

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vinda ao Fórum NOS @SONIA1979

Olá @Bruno Aleixo e @Diogo N.

@SONIA1979, a comunidade deu uma boa ajuda!

Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco. 

Obrigada

Reputação 1

Bom dia

Alterei o nome do titular da conta NOS que tenho á vários anos.

Pergunto porque é que ao tentar comprar um telemóvel  na condição “ Especial Clientes NOS “ não o permite dizendo que terei de ser cliente á + de 1 ano, o que na verdade sou só que o nome do titular é diferente mas a morada é a mesma?

Acho isso incorreto, mas se tiver que ser assim, porque é que não oferecem as mesmas condições que um novo cliente tem?

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @fra
Respondemos à sua questão em 

Se tiver alguma questão, por favor, partilhe. 

Muito obrigado.

boas

o que é necessario para fazer uma alteraçao de titularidade?

Reputação 7
Crachá +5

boas

o que é necessario para fazer uma alteraçao de titularidade?

Boa noite, pode fazê-lo através da sua área de cliente, proceda de acordo com o sugerido neste Tópico:

 

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde a todos, 

Movemos os vossos comentários para o artigo mais antigo sobre a alteração de titularidade do contrato NOS. Deste modo, garantimos a boa organização do Fórum NOS. 

@Maria gentil, o @Jose Rodrigues deu uma excelente ajuda. 

Solicite o pedido de alteração através da Área de Cliente. 
Obrigado.

Boa tarde, 

solicitei a mudança de titular do serviço para a minha pessoa, via site (alterar titular de conta) conforme me disseram via telefone para fazer, disseram me que era uma questao relativamente rapida, mas até ao momento nao me disseram nada! Ate porque quando realizei o pedido nao recebi nenhuma notificaçao, nenhum comprovativo nada!

já agora deveria ser algo que deveriamos poder solicitar via app!

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde, 

solicitei a mudança de titular do serviço para a minha pessoa, via site (alterar titular de conta) conforme me disseram via telefone para fazer, disseram me que era uma questao relativamente rapida, mas até ao momento nao me disseram nada! Ate porque quando realizei o pedido nao recebi nenhuma notificaçao, nenhum comprovativo nada!

já agora deveria ser algo que deveriamos poder solicitar via app!

Boa noite, há quantos dias fez o pedido ? Se tem acesso à área de cliente na app NOS parece ser possível pedir a mudança de titular pela aplicação.

Para que a moderação do Fórum possa verificar em que estado se encontra o seu pedido, deve enviar por mensagem privada o seu numero de cliente e o numero de cliente do ex titular dos serviços para o perfil @Fórum  e aguardar ser contactado.

Fiz o pedido a mais 3 dias! Ao telefone disseram que era uma coisa que era feita em 48h! Por nao aparecer nada na app da NOS é que estou a achar estranho.

Reputação 7
Crachá +5

Fiz o pedido a mais 3 dias! Ao telefone disseram que era uma coisa que era feita em 48h! Por nao aparecer nada na app da NOS é que estou a achar estranho.

3 dias parece ser pouco tempo, no entanto uma vez que a aplicação pode não estar atualizada, veja na sua área de cliente https://cliente.nos.pt/WebSelfcare/Homepage 

Caso não esteja ainda alterado o titular, não ache etranho pois pode demorar ainda mais uns dias.

Entao se vai demorar mais alguns dias, foi mais uma informaçao errada que dão no vosso apoio a cliente pelo telefone!

Ate porque disseram que durança a alteraçao do titular da conta iria receber uma chamada para confirmaçao dos dados e até agora nada!

Reputação 7
Crachá +5

Entao se vai demorar mais alguns dias, foi mais uma informaçao errada que dão no vosso apoio a cliente pelo telefone!

Ate porque disseram que durança a alteraçao do titular da conta iria receber uma chamada para confirmaçao dos dados e até agora nada!

Não faço parte do staff do Fórum, sou um utilizador, quando digo mais uns dias não é uma afirmação, é uma possibilidade. Envie o seu numero de cliente para o perfil @Fórum para que a moderação possa verificar em que estado se encontra o seu pedido e aguarde a resposta.

Obrigado pela ajuda e resposta

Comentário