Header

Alteração de morada


Boa noite,

 

Mudei de morada, e com isto pedi para alterar a morada da NOS, como já era a 2ºvez que o fazia, fui a loja de braga tratar das coisas, como ficaram em ligar-me e não o fizeram, liguei eu para a linha do apoio onde falaram que não havia pedido de troca, fazendo assim o pedido ao dia 22/04/2024, onde posteriormente ligaram e informaram que tinham de criar a morada no sistema, mas até hoje nada. Hoje liguei para a linha de apoio, onde a pessoa que me atendeu, só sabia dizer que podia ir até ao dia 03/05/24 e repetia isso a cada pergunta que fazia. 

Podem ver isso, é que trabalho em regime hibrido e preciso mesmo da internet em casa, não posso esperar tanto tempo para me ligaram a pedir agendamento.
Uma semana para criar morada no sistema é demasiado tempo, quando uma das casas da rua já detém serviços nos

 

Agradeço feedback


8 Comentários

Reputação 7

Boa noite @Manuel Silva94,

Lamento a situação mas acredito que os gestores da comunidade ajudam a resolver.

Por favor envie uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu numero de cliente.

Obrigado

Boa tarde Jorge C

 

Já enviei mensagem e já liguei, mas até agora não obtive feedback

Acho inadmissivel, estar há 1 semana a espera de informação para um agendamento que provavelmente ainda irá demorar mais tempo.

 

Reputação 7

Boa tarde Jorge C

 

Já enviei mensagem e já liguei, mas até agora não obtive feedback

Acho inadmissivel, estar há 1 semana a espera de informação para um agendamento que provavelmente ainda irá demorar mais tempo.

 

 

Boa tarde @Manuel Silva94,

Eles respondem por ordem, tenha paciência.

Suponho que fez o pedido em https://www.nos.pt/pacotes/mudar-de-casa

Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @Manuel Silva94 e lamentamos a situação que descreve. Vamos ajudar.

Recebemos a sua mensagem privada e vamos responder-lhe logo que possível.

Obrigado

Por favor

Obrigado!!

 

Reputação 7
Crachá +5

Respondemos à sua mensagem privada, @Manuel Silva94.

Estamos disponíveis para ajudar, caso surjam mais questões.

Obrigado

Desculpe, mas ainda não ajudaram, o problema não está resolvido.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite,

Agradecemos a sua partilha @Manuel Silva94.

Como partilhado, verificámos que a nossa equipa especializada está a aguardar um pedido de viabilidade tecnológica na zona, isto é, um pedido para verificar qual a tecnologia disponível, seja fibra, cabo ou satélite.
Reforçamos este pedido junto da mesma de forma a ser mais rápida a resolução, pelo que apenas necessita de aguardar contacto com mais informações.

Agradecemos a sua compreensão,

Comentário