Boa tarde @ALEFY FERNANDES,
Lamentamos a situação que descreve. Vamos ajudar.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente.
Obrigado
Boa tarde.
Uns meses atrás fiz um pedido de acordo de pagamento para o meu número.
Não consegui pagar por ter estado desempregada.
Agora estou empregada e gostaria de fazer um novo acordo.
Estou com meu serviço suspenso e um valor de mais ele 400 euros a pagar e esse valor não consigo pagar na totalidade.
Bom dia @ALEFY FERNANDES,
Lamentamos a situação.
Vamos verificar. Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum.
Obrigado
O número cliente é 1.xxxxxx
Contribuinte xxxxxx
Bom dia @ALEFY FERNANDES,
Agradecemos a sua resposta.
Editámos o seu comentário por conter os seus dados pessoais, sugerimos que não os partilhe publicamente para os proteger.
Verificámos que, de momento, os valores em atraso encontram-se em contencioso, pelo que não conseguimos intervir, infelizmente. Assim, e para ajudarmos, sugerimos que entre em contacto, gratuitamente, com a respectiva equipa para o número 800 932 900. A equipa encontra-se disponível em dias úteis, das 9h00 às 19h00.
Lamentamos não conseguir ajudar.
Obrigado