Header
Respondido

Acordo de Pagamento


Boa noite,

 

Posso pagar o Acordo de Pagamento na totalidade antes do mesmo terminar? É que na APP NOS tem uma referência para pagamento mas a data limite de pagamento do Acordo de Pagamento na totalidade era até dezembro do ano passado. Ainda posso usar essa referência ou fazer o pagamento total através de algum dos outros canais disponíveis? (MB WAY/Cartão de Crédito)

 

Cumprimentos

icon

Melhor resposta por Jose Rodrigues 17 March 2023, 22:28

Ver pergunta inicial

2 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite,

 

Posso pagar o Acordo de Pagamento na totalidade antes do mesmo terminar? É que na APP NOS tem uma referência para pagamento mas a data limite de pagamento do Acordo de Pagamento na totalidade era até dezembro do ano passado. Ainda posso usar essa referência ou fazer o pagamento total através de algum dos outros canais disponíveis? (MB WAY/Cartão de Crédito)

 

Cumprimentos

Boa noite, envie por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil @Fórum para que a moderação possa verificar essa situação e se for caso disso, serem-lhe  enviados outros dados para pagamento.

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Lara Sofia Silva Ribeiro, seja bem--vinda ao Fórum NOS. 
O ​​@Jose Rodrigues deu uma boa ajuda. 
Confirmamos a recepção da sua mensagem. Vamos responder o mais rápido possível. 
Obrigado

Comentário