Header
Respondido

Accesso aos meus serviços


Quando chego na minha area de cliente não consego de ver os meus serviços. Como ver os meus servicos?

icon

Melhor resposta por Mário P. 29 December 2022, 15:57

Ver pergunta inicial

16 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Quando chego na minha area de cliente não consego de ver os meus serviços. Como ver os meus servicos?

Boa tarde, já fez o registo ?

Quando chego na minha area de cliente não consego de ver os meus serviços. Como ver os meus servicos?

Boa tarde, já fez o registo ?

Claro, tenho um endereco de email e uma senha.

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @graefin, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 
Para conseguir consultar os seus serviços é necessário associá-los ao registo (email e senha) que criou. Saiba como o fazer na App NOS ou na Área de Cliente em:

Diga-nos, por favor, se conseguiu. 
Obrigado 

Não, isso não responde a minha resposta. Tenho serviços associados e não preciso de associar serviços, Mas os meus serviços não aparecem na área do cliente.

Desde 2018, quando assinei o contrato, mudei o meu endereço do email e a minha senha. Talvez é isso uma causa?

Reputação 7
Crachá +6

Se criou um novo registo e não os associou, sim, @graefin
Confirme-nos, por favor, o email em questão. Vamos ajudar. 
Obrigado

Obrigada, foi assim. Criei um novo registo e não associei os meus serviços.

Espero à ajuda.

Reputação 7
Crachá +6

Siga os passos indicados no artigo que indicamos, @graefin : 

No entanto, como os serviços ainda devem estar associados ao email anterior, ao seguir os passos do artigo no fim, para confirmar que é o titular, é-lhe solicitado o número de uma factura NOS.

Se não conseguir, por favor, avise-nos para ajudarmos.

Obrigado

Quando está perguntado pelo n° de cartão de citadão o meu n°. de cartão de citadão alemã não foi aceitado. Assim não consegui associar o pacote com televisão.

 A associacão do telemóvel consegui. Obrigada.

Reputação 7
Crachá +6

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente, número de contribuinte e email associado à Área de Cliente para o perfil @Fórum, @graefin
Vamos registar os seu serviços. 
Obrigado

Com licença, como mandar uma mensagem privada?

Reputação 7
Crachá +2

Com licença, como mandar uma mensagem privada?

Clique em @Fórum 

Reputação 7
Crachá +6

Selecione a palavra “Forum” com o link (@Fórum) e, de seguida, escolha a opção “Enviar mensagem”, @graefin

Diga-nos, por favor, se conseguiu. 
Obrigado

Muito obrigada, já encontrei o caminho antes e consegui.

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @graefin
Muito obrigado. Respondemos à sua mensagem, ficamos a aguardar a confirmação do email para avançarmos. 

Comentário