Header
Respondido

A NOS NAO ESTA CUMPRINDO O CONTRATO


NAO CONTRATE A NOS ELES NAO CUMPREM COM O ACORDO! RECEBI UMA PROPOSTA DE UM VENDEDOR DA NOS E ELE ME DISSE QUE IRIA FAZER A PORTABILIDADE DA MEO PARA NOS E O CANCELAMENTO E NAO FOI FEITO E AGORA ESTOU SENDO COBRADO PELAS DUAS OPERADORAS . Disse que eu iria ganhar uma TV de oferta e nao ganhei . 
e quando ligo a NOS nao se dispoem em resolver meu problema! Tenho prints e conversas, devo procurar um advogado?

icon

Melhor resposta por Mário P. 14 October 2023, 15:33

Ver pergunta inicial

8 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

Pode realizar o cancelamento no outro operador e enviar as faturas cobradas.

quanto ao código para ter a televisão já passou um mês?

Pode realizar o cancelamento no outro operador e enviar as faturas cobradas.

quanto ao código para ter a televisão já passou um mês?

Eles nem se quer me mandaram o codigo! Disseram que nao esta no contrato. E a meo me cobra 232€ para cancelar , tambem devo enviar a fatura?

Reputação 7
Crachá +2

Mas aí tinha fidelização com eles não?

Se tiver fidelização, peça para cancelar o serviço NOS

Mas aí tinha fidelização com eles não?

Se tiver fidelização, peça para cancelar o serviço NOS

Nao entendi bem amigo .. sim eu tinha fidelização, e a NOS me disse que iria cancelar e quebrar o contrato . 
a nos para eu cancelar me cobra 650€

Reputação 7
Crachá +2

Se disseram isso, lamento. 
É um contrato, não podem simplesmente cancelar sem custos, a não ser o cliente com as justificações previstas no contrato.

Tem de pedir o cancelamento à NOS porque ainda tem uma fidelização com a MEO.

Podes ligar para a alinha ou aguardar um moderador

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Pedro Juan Goncalves, seja bem-vindo ao Fórum NOS
Lamentamos a situação que descreve. 

O @Olaf deu uma boa ajuda. 

A NOS não tem como saber se o seu vinculo para com o outro operador ainda se encontra a decorrer ou não. O Pedido de Rescisão ao Operador Concorrente pode ser feito por nós, é um serviço gratuito e facilitador, não sendo uma obrigação ou responsabilidade da NOS.

No entanto,  pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente e o número de contribuinte para o perfil @Fórum
Obrigado

Boa tarde @Pedro Juan Goncalves, seja bem-vindo ao Fórum NOS
Lamentamos a situação que descreve. 

@Olaf deu uma boa ajuda. 

A NOS não tem como saber se o seu vinculo para com o outro operador ainda se encontra a decorrer ou não. O Pedido de Rescisão ao Operador Concorrente pode ser feito por nós, é um serviço gratuito e facilitador, não sendo uma obrigação ou responsabilidade da NOS.

No entanto,  pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente e o número de contribuinte para o perfil @Fórum
Obrigado

Ja enviei mensagem privada

Reputação 7
Crachá +5

Confirmamos a receção da sua mensagem, @Pedro Juan Goncalves.

Vamos responder-lhe logo que possível.

Obrigado

Comentário