Header

220 127 114


  • Kilobyte
  • 7 comentários
Vejo que este nº já é objeto de reclamações desde 2014.

Agora chegou a minha vez...

O que se passa com este nº?

Agradeço uma explicação.

Obrigado!

14 Comentários

Obrigado!

Só se for agora...

Ainda há pouco ligou...

Mas "estava" ao serviço de quem?

Atentamente

José Silva
Reputação 7
Crachá +5
Esse numero está inativo. Está fora de serviço.
Olá, @Zeka.

Reforçamos que, para podermos esclarecer a sua dúvida, precisamos que nos ligue, por favor. Pode consultar quais as linhas de apoio ao cliente disponíveis aqui.


Fica mais que provado que o vosso modo de resolver problemas não é eficiente:

Eu insisto: Escrevam aqui quem é o titular do nº 220 127 114?

Se não sabem (ou não querem dizer... ) - digam quem é que deve responder a essa dúvida?

- Temos, ou não?, o direito de saber quem é que repetidamente liga para nós e com que finalidade?
- Deve, ou não?, ser público que o nº 220 127 114 está ao serviço de uma entidade que usa um método descabeçado, manipulador, incomodativo, invasor, enganador, ... para .... ??

Obrigado

José Silva
Reputação 7
Crachá +5
Olá, @Zeka.

Reforçamos que, para podermos esclarecer a sua dúvida, precisamos que nos ligue, por favor. Pode consultar quais as linhas de apoio ao cliente disponíveis aqui.
Olá, @Zeka, bem-vindo ao Fórum NOS.

A comunidade deu boas ajudas. De facto, para o podermos ajudar a esclarecer esta situação precisamos mesmo que nos ligue, por favor. Veja aqui quais as linhas de apoio ao cliente disponíveis.


Quero ver aqui a resposta:

Quem é o titular do nº 220 127 114 ?

Obrigado!
Reputação 7
Crachá +5
Olá, @Zeka, bem-vindo ao Fórum NOS.

A comunidade deu boas ajudas. De facto, para o podermos ajudar a esclarecer esta situação precisamos mesmo que nos ligue, por favor. Veja aqui quais as linhas de apoio ao cliente disponíveis.
Porque não verifica na sua Área de Cliente em Informação da Conta/Gerir Autorizações se está a dar autorização para chamadas de Serviços de Valor Acrescentado ou outras autorizações ? Marque não aceito e se continuar a receber as chamadas que são naturalmente muito incomodativas bloquei o numero.

Não é esse o critério que defende os nossos direitos!

Não tenho que marcar NADA!

Se NÃO autorizo... ponto final!

Aqui estamos a querer ver o filme ao contrário? A defender a quem? Anónimamente? Á sucapa?

Novamente: QUEM é o titular do nº?
Reputação 7
Crachá +5
Porque não verifica na sua Área de Cliente em Informação da Conta/Gerir Autorizações se está a dar autorização para chamadas de Serviços de Valor Acrescentado ou outras autorizações ? Marque não aceito e se continuar a receber as chamadas que são naturalmente muito incomodativas bloquei o numero.
Se desligar a campainha, fica sem campainha, se bloquear o numero continua a ter telefone.

realmente não sou dessas modas: quem autoriza que daquele nº contactem quem calha... quando calha?

Sim ou não é possível saber quem é o titular daquele nº? :?
Se o número for da nos, podes pedir para não receber contactos de marketing na área de cliente, na parte da informação da conta, gerir autorizações.

Se não for da nos, faz o que Jose Rodrigues sugeriu.


Onde é que estão os nossos direitos?
Eu é que tenho que pedir... ?
E não temos o direito de saber quem é e o que pretende?
Somos pelo "vale tudo"?
Isto já acontece desde 2014!!!!

Uma matrícula de viatura automóvel identifica o proprietário... um telefone consegue ser anónimo e entra em casa de toda a gente a toda a hora... 😠
Reputação 7
Crachá +2
Se o número for da nos, podes pedir para não receber contactos de marketing na área de cliente, na parte da informação da conta, gerir autorizações.

Se não for da nos, faz o que Jose Rodrigues sugeriu.
Reputação 7
Crachá +5
Se desligar a campainha, fica sem campainha, se bloquear o numero continua a ter telefone.
E qual a razão para que este abuso não seja eliminado?

Quem está por trás deste nº e qual é o objetivo?

Assim, o problema arrasta-se desde há 4 anos... e vai incomodando cada vez mais pessoas!

É como passar alguém e tocar a campainha... e nós termos de desligar a campainha 😞
Reputação 7
Crachá +5
No seu telemóvel tem opção para bloquear. Se recebe no telefone fixo peça à NOS para bloquear.

Comentário