Header
Pergunta

10G grátis Hotspot KangurU


Boa tarde.

Sou cliente Nos através de um hotspot da kanguru. 

Tenho indicação da ativação dos 10G grátis por um período de 30dias (devido ao surto de Covi19) contudo não estou a conseguir fazer essa activação. Julgo que a dificuldade se prende com o facto de ser um hotsop. 

Preciso da Internet do hotspot para efetuar o meu trabalho, ainda que em casa (teletrabalho) por isso gostaria de perceber como poderei fazer essa ativação.

Aguardo desde já os vossos esclareciemntos.

Atentamente, 

ALDA LIMA


7 Comentários

A oferta dos 10G nao contempla esse produto.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde.

Sou cliente Nos através de um hotspot da kanguru. 

Tenho indicação da ativação dos 10G grátis por um período de 30dias (devido ao surto de Covi19) contudo não estou a conseguir fazer essa activação. Julgo que a dificuldade se prende com o facto de ser um hotsop. 

Preciso da Internet do hotspot para efetuar o meu trabalho, ainda que em casa (teletrabalho) por isso gostaria de perceber como poderei fazer essa ativação.

Aguardo desde já os vossos esclareciemntos.

Atentamente, 

ALDA LIMA

A oferta apenas contempla smartphones. 

Pois…..imaginava mas isso não é lógico: trabalho que é trabalho não se faz exclusivamente a partir do smartphone, mas sim a partir dos computadores!!

Reputação 7
Crachá +5

Pois…..imaginava mas isso não é lógico: trabalho que é trabalho não se faz exclusivamente a partir do smartphone, mas sim a partir dos computadores!!


Neste caso, aconteceu assim a campanha,  oferta através da app NOS

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vinda ao Fórum NOS, @ALDA SOFIA MATOS LIMA.

A comunidade deu uma boa ajuda.

A oferta é válida para todos os clientes com telemóvel. 

ok. Mas tlm não é ferramenta de trabalho “a sério”. A oferta é boa mas para…..entretenimento e pouco mais.

Obrigada.

Reputação 7
Crachá +5

ok. Mas tlm não é ferramenta de trabalho “a sério”. A oferta é boa mas para…..entretenimento e pouco mais.

Obrigada.

Só um exemplo: Com a crise as imobiliárias fecharam as portas e os vendedores apenas trabalham com o computador e com o telemóvel. 

Comentário