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A app e área de cliente my NOS têm disponíveis diversas funcionalidades que o ajudam a gerir todos os seus serviços, de forma rápida, dinâmica e cómoda, da sua conta NOS a qualquer momento.

Encontre as suas faturas sempre atualizadas na my NOS. 

Na my NOS é fácil e rápido consultar as suas faturas dos últimos 12 meses, disponíveis também para descarregar em formato PDF.
 

Na área “Pesquisa”, de forma rápida, através do campo de pesquisa ou pelas sugestões dos resultados mais pesquisados, procure e encontre a funcionalidade de pagar fatura NOS.

Neste artigo explicamos como:

  • Consultar ao histórico de faturas;
  • Fazer download de fatura;

Precisa de perceber o detalhe das suas faturas? Saiba também como pode analisar a sua última fatura ou comparando-a com a do mês anterior para perceber variações, em:

 

Consultar histórico de faturas na app my NOS

Para consultar o histórico das suas faturas na app my NOS siga os passos abaixo:

  1. Aceda à App NOS e, em “Menu”, selecione “Consultar Faturas”;

     

  1. Escolha “A sua fatura de /mês]” para a consultar;

     

 

Fazer download da fatura na app my NOS

Para descarregar a fatura em PDF na app my NOS, siga a explicação abaixo:

  • Se pretender fazer o download da fatura, em “Aceda a outras opções”, selecione “Download da fatura”;

     

  • Escolha o download que pretende entre “Fatura simplificada” ou “Fatura com detalhe de comunicações”;

     

 

Consultar histórico de faturas em my.nos.pt

Para consultar o histórico das suas faturas em my.nos.pt siga os passos abaixo:

  1. Aceda a my.nos.pt e, no menu à esquerda, selecione “Consultar faturas”;

     

  2. Escolha “A sua fatura de -mês]” para a consultar;

 

 

Fazer download da fatura em my.nos.pt

Para descarregar a fatura em PDF em my.nos.pt, siga a explicação abaixo:

  • Se pretender fazer o download da fatura, selecione “Download da fatura
  • Escolha o download que pretende entre “Fatura simplificada” ou “Fatura com detalhe de comunicações”;

     

 

Consulte o ciclo de faturação em:

 

Beneficie de todas as vantagens associadas à gestão deste e outros serviços na  my.nos.pt, ou na sua app my NOS, disponível através do Google Play e da App Store.

Saiba mais sobre a app my NOS e my.nos.pt em:

Pode aguardar a resposta da moderação, mas acho que não podem guardar faturas por tanto tempo… 


Pode aguardar a resposta da moderação, mas acho que não podem guardar faturas por tanto tempo… 

Só guardam até 6 meses o detalhe.

Já entrei em contato com a linha.

Obrigado.


Boa tarde,

Agradecemos o seu testemunho @dgomesr. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente e email de registo na área de cliente NOS.

Obrigado


Boa tarde, Jose Rodrigues.

Eu fiz o cancelamento dos meus serviços 2 meses atrás, e eles foram desassociados à minha área de cliente.

Porém hoje foi debitado um valor da minha conta e quero saber do que se trata.

Envie por mensagem privada o seu numero de cliente e numero de contribuinte para o perfil @Fórum para que a moderação possa indagar sobre a origem do débito e poderem esclarecê-lo.


para qualquer questão, mandam consultar a fatura. Mas a “NOS” não permite que entremos no portal para a consulta. Esta dificuldade tem a ver com quê? Nunca tive problemas com a NOS mas estou a ver que terei de mudar de operadora. É só dificuldades, só dificuldades.

 


Boa tarde @Manuel Lobao,

Agradecemos a sua mensagem.

Confirmamos que apenas é possível disponibilizar a 2ª via para faturas com até 6 meses.

Caso tenha fatura eletrónica ativa, sugerimos que consulte a caixa de entrada do seu correio eletrónico.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado


Boa tarde,

Preciso da Fatura detalhada de 2022 referente a Dezembro de 2021, com consigo?

 


Boa tarde a todos, 

A app e área de cliente my NOS têm disponíveis diversas funcionalidades que o ajudam a gerir todos os seus serviços, de forma rápida, dinâmica e cómoda, da sua conta NOS a qualquer momento.

Encontre as suas faturas sempre atualizadas na my NOS. 

Na my NOS é fácil e rápido consultar as suas faturas dos últimos 12 meses, disponíveis também para descarregar em formato PDF.

Obrigado, 


Boa tarde @ANDREOLIVEIRA111111, seja bem-vindo ao Fórum NOS.

Confirmamos a receção da sua mensagem privada. Vamos responder-lhe logo que nos seja possível.

Obrigado


Boa tarde, não consigo ver minhas faturas na Área de Cliente. Não aparece nenhum serviço associado e nenhuma fatura. Hoje foi debitado um valor da minha conta e não consigo ver a que se refere esse valor

Boa tarde, tem que associar os seus serviços à sua área de cliente, proceda como sugerido no Tópico abaixo

 

Boa tarde, Jose Rodrigues.

Eu fiz o cancelamento dos meus serviços 2 meses atrás, e eles foram desassociados à minha área de cliente.

Porém hoje foi debitado um valor da minha conta e quero saber do que se trata.


Boa tarde, Jose Rodrigues.

Eu fiz o cancelamento dos meus serviços 2 meses atrás, e eles foram desassociados à minha área de cliente.

Porém hoje foi debitado um valor da minha conta e quero saber do que se trata.


Boa tarde, não consigo ver minhas faturas na Área de Cliente. Não aparece nenhum serviço associado e nenhuma fatura. Hoje foi debitado um valor da minha conta e não consigo ver a que se refere esse valor

Boa tarde, tem que associar os seus serviços à sua área de cliente, proceda como sugerido no Tópico abaixo

 


Boa tarde, não consigo ver minhas faturas na Área de Cliente. Não aparece nenhum serviço associado e nenhuma fatura. Hoje foi debitado um valor da minha conta e não consigo ver a que se refere esse valor


Boa tarde @Rui Noel Alves Vera Cruz, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 

Queremos ajudá-lo.

Detalhe-nos, por favor, a sua dificuldade em aceder à App NOS. 
Obrigado,


quando me responderem daqui a 4 horas, já não estarei aqui à espera

 


Olá a todos :blush: ,

Consulte as suas notas de crédito na App NOS, de forma simples e rápida.

Obrigada


Boa tarde @sandra lagartinho rodrigues,

Agradecemos o seu testemunho.

Confirme-nos, por favor, se já recebeu a encomenda.

Obrigado 


A fatura não aparece no historico de faturas de equipamentos, nem em encomendas


Boa tarde @sandra lagartinho rodrigues,

Agradecemos a usa mensagem. 

Saiba como consultar o estado de encomendas e faturas associadas a compras através da App NOS:

Obrigado 


boa tarde, fiz uma compra online no passado sábado dia 26/11, mas a fatura não está no histórico de faturas. Quando fica no histório? Preciso da fatura.

obg 


Bom dia @vaniaguerreiro, seja bem-vinda ao Fórum NOS. 

Encontre as suas faturas, pagamentos e notas de crédito sempre atualizadas, na App NOS ou Área de Cliente NOS

Movemos o seu comentário para o artigo onde explicamos como pode aceder às suas facturas 

Deste modo, garantimos a boa organização. 

Se necessitar de ajuda, diga-nos. 

Obrigado


Boa Tarde,

 

 

Seria possível voltarem a enviar-me a fatura deste mês por email, por favor?


Olá, boa tarde @João H., tenho registado o serviço de telemóvel mas por não possuir BI ou CC não consigo fazer a associação do serviço de Televisão e Wi-Fi. Mesmo assim não posso aceder a faturação de nenhum dos serviços.


Boa tarde @dgomesr,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Confirme-nos, por favor, se tem o seu serviço registado na Área de Cliente NOS.

Obrigado


Esta secção de faturação não se encontra na aplicação e nem na área do cliente no sítio. Deveria solicitar sua ativação para que seja exibida?


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