A app e área de cliente my NOS têm disponíveis diversas funcionalidades que o ajudam a gerir todos os seus serviços, de forma rápida, dinâmica e cómoda, da sua conta NOS a qualquer momento.
Encontre as suas faturas sempre atualizadas na my NOS.
Na myNOS é fácil e rápido consultar as suas faturas dos últimos 12 meses, disponíveis também para descarregar em formato PDF. Neste artigo, saiba como:
Na área “Pesquisa”, de forma rápida, através do campo de pesquisa ou pelas sugestões dos resultados mais pesquisados, procure e encontre a funcionalidade de pagar fatura NOS.
Precisa de perceber o detalhe das suas faturas? Saiba também como pode analisar a sua última fatura ou comparando-a com a do mês anterior para perceber variações, em:
Consultar histórico de faturas na app my NOS
Para consultar o histórico das suas faturas na app my NOS siga os passos abaixo:
Aceda à App NOS e, em “Menu”, selecione “ConsultarFaturas”;
Escolha “A sua fatura de imês]” para a consultar;
Fazer download da fatura na app my NOS
Para descarregar a fatura em PDF na app my NOS, siga a explicação abaixo:
Se pretender fazer o download da fatura, em “Aceda a outras opções”, selecione “Download da fatura”;
Escolha o download que pretende entre “Fatura simplificada” ou “Fatura com detalhe de comunicações”;
Consultar histórico de faturas em my.nos.pt
Para consultar o histórico das suas faturas em my.nos.pt siga os passos abaixo:
Aceda a my.nos.pt e, no menu à esquerda, selecione “Consultar faturas”;
Escolha “A sua fatura de 7mês]” para a consultar;
Fazer download da fatura em my.nos.pt
Para descarregar a fatura em PDF em my.nos.pt, siga a explicação abaixo:
Se pretender fazer o download da fatura, selecione “Download da fatura”
Escolha o download que pretende entre “Fatura simplificada” ou “Fatura com detalhe de comunicações”;
Consulte o ciclo de faturação em:
Beneficie de todas as vantagens associadas à gestão deste e outros serviços na my.nos.pt, ou na sua app my NOS, disponível através do Google Play e da App Store.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu NIF e contacto em causa.
Obrigado
Bom dia.
Já removi e voltei a associar o numero, continuo sem ter acesso à consulta das faturas.
Obrigado.
Marcelo Fernandes
Boa tarde @Joe Satriani,
Agradecemos o seu testemunho.
Confirme-nos, por favor, se ao remover e associar os serviços voltou a ter acesso às faturas.
Obrigado
Boa tarde.
São os dois numeros empresarial corporate], um tenho acesso às faturas o outro não.
Obrigado.
Marcelo Fernandes
Boa tarde,
Agradecemos o seu testemunho @Joe Satriani.
O número em causa tem um tarifário residencial ou empresarial?
Sugerimos que remova e volte a associar o serviço em causa. Saiba como o fazer:
Obrigado
Boa tarde.
Os numeros telemovel não fazem parte do contrato TV NET E VOZ, são faturados em separado opós pago], numeros que associei à conta, um deles tenho acesso à consulta da fatura e o outro não tem acesso.
Obrigado.
Marcelo Fernandes
Boa tarde @Joe Satriani,
Agradecemos a sua mensagem.
O número em questão faz parte do seu contrato TV, NET e VOZ, sendo faturado em conjunto com estes serviços, ou trata-se de um número pré-pago, por exemplo?
Obrigado
Bom dia.
Na minha conta online da NOS, tenho incluido o serviço de TV+NET+FIXO e dois numeros de telemovel, um dos numeros de telemovel não aparece o acesso à consulta das faturas, na discrisão do Numero de Cliente NOS aparece “sem informação”.
Com os melhores cumprimentos.
Marcelo Fernandes
Boa tarde @MPAF,
Agradecemos a sua mensagem e partilha.
Para organização do Fórum movemos o seu comentário para este artigo que aborda o mesmo tema.
Detalhe-nos, por favor, qual a dificuldades que está a enfrentar.
Obrigado
Bom dia.
Não tenho acesso online às faturas do meu numero de telemovel.
Como poderei resolver o problema.
Obrigado.
Marcelo Fernandes
Boa tarde @Manuel Lobao,
Agradecemos a sua mensagem.
Confirmamos que apenas é possível disponibilizar a 2ª via para faturas com até 6 meses.
Caso tenha fatura eletrónica ativa, sugerimos que consulte a caixa de entrada do seu correio eletrónico.
Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
Pode aguardar a resposta da moderação, mas acho que não podem guardar faturas por tanto tempo…
Só guardam até 6 meses o detalhe.
Já entrei em contato com a linha.
Obrigado.
Pode aguardar a resposta da moderação, mas acho que não podem guardar faturas por tanto tempo…
Boa tarde,
Preciso da Fatura detalhada de 2022 referente a Dezembro de 2021, com consigo?
Boa tarde a todos,
A app e área de cliente my NOS têm disponíveis diversas funcionalidades que o ajudam a gerir todos os seus serviços, de forma rápida, dinâmica e cómoda, da sua conta NOS a qualquer momento.
Encontre as suas faturas sempre atualizadas na my NOS.
Na myNOS é fácil e rápido consultar as suas faturas dos últimos 12 meses, disponíveis também para descarregar em formato PDF.
Obrigado,
Boa tarde @ANDREOLIVEIRA111111, seja bem-vindo ao Fórum NOS.
Confirmamos a receção da sua mensagem privada. Vamos responder-lhe logo que nos seja possível.
Obrigado
Boa tarde, Jose Rodrigues.
Eu fiz o cancelamento dos meus serviços 2 meses atrás, e eles foram desassociados à minha área de cliente.
Porém hoje foi debitado um valor da minha conta e quero saber do que se trata.
Envie por mensagem privada o seu numero de cliente e numero de contribuinte para o perfil @Fórum para que a moderação possa indagar sobre a origem do débito e poderem esclarecê-lo.
Boa tarde, não consigo ver minhas faturas na Área de Cliente. Não aparece nenhum serviço associado e nenhuma fatura. Hoje foi debitado um valor da minha conta e não consigo ver a que se refere esse valor
Boa tarde, tem que associar os seus serviços à sua área de cliente, proceda como sugerido no Tópico abaixo
Boa tarde, Jose Rodrigues.
Eu fiz o cancelamento dos meus serviços 2 meses atrás, e eles foram desassociados à minha área de cliente.
Porém hoje foi debitado um valor da minha conta e quero saber do que se trata.
Boa tarde, Jose Rodrigues.
Eu fiz o cancelamento dos meus serviços 2 meses atrás, e eles foram desassociados à minha área de cliente.
Porém hoje foi debitado um valor da minha conta e quero saber do que se trata.
Boa tarde, não consigo ver minhas faturas na Área de Cliente. Não aparece nenhum serviço associado e nenhuma fatura. Hoje foi debitado um valor da minha conta e não consigo ver a que se refere esse valor
Boa tarde, tem que associar os seus serviços à sua área de cliente, proceda como sugerido no Tópico abaixo
Boa tarde, não consigo ver minhas faturas na Área de Cliente. Não aparece nenhum serviço associado e nenhuma fatura. Hoje foi debitado um valor da minha conta e não consigo ver a que se refere esse valor
Boa tarde @Rui Noel Alves Vera Cruz, seja bem-vindo ao Fórum NOS.
Queremos ajudá-lo.
Detalhe-nos, por favor, a sua dificuldade em aceder à App NOS. Obrigado,
quando me responderem daqui a 4 horas, já não estarei aqui à espera
para qualquer questão, mandam consultar a fatura. Mas a “NOS” não permite que entremos no portal para a consulta. Esta dificuldade tem a ver com quê? Nunca tive problemas com a NOS mas estou a ver que terei de mudar de operadora. É só dificuldades, só dificuldades.
Boa tarde @sandra lagartinho rodrigues,
Agradecemos o seu testemunho.
Confirme-nos, por favor, se já recebeu a encomenda.
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A analisar o ficheiro em busca de vírus
Lamentamos, mas ainda estamos a analisar o conteúdo deste ficheiro, a fim de nos certificarmos de que o mesmo é seguro para descarregar. Agradecemos que tentes de novo dentro de poucos minutos.