Skip to main content
Header

A app e área de cliente my NOS têm disponíveis diversas funcionalidades que o ajudam a gerir todos os seus serviços, de forma rápida, dinâmica e cómoda, da sua conta NOS a qualquer momento.

Encontre as suas faturas sempre atualizadas na my NOS. 

Na my NOS é fácil e rápido consultar as suas faturas dos últimos 12 meses, disponíveis também para descarregar em formato PDF. Neste artigo, saiba como:

 

Na área “Pesquisa”, de forma rápida, através do campo de pesquisa ou pelas sugestões dos resultados mais pesquisados, procure e encontre a funcionalidade de pagar fatura NOS.

 

Precisa de perceber o detalhe das suas faturas? Saiba também como pode analisar a sua última fatura ou comparando-a com a do mês anterior para perceber variações, em:

 

Consultar histórico de faturas na app my NOS

Para consultar o histórico das suas faturas na app my NOS siga os passos abaixo:

  1. Aceda à App NOS e, em “Menu”, selecione “Consultar Faturas”;

     

  1. Escolha “A sua fatura de imês]” para a consultar;

 

Fazer download da fatura na app my NOS

Para descarregar a fatura em PDF na app my NOS, siga a explicação abaixo:

  • Se pretender fazer o download da fatura, em “Aceda a outras opções”, selecione “Download da fatura”;

     

  • Escolha o download que pretende entre “Fatura simplificada” ou “Fatura com detalhe de comunicações”;

     

 

Consultar histórico de faturas em my.nos.pt

Para consultar o histórico das suas faturas em my.nos.pt siga os passos abaixo:

  1. Aceda a my.nos.pt e, no menu à esquerda, selecione “Consultar faturas”;

     

  2. Escolha “A sua fatura de 7mês]” para a consultar;

 

Fazer download da fatura em my.nos.pt

Para descarregar a fatura em PDF em my.nos.pt, siga a explicação abaixo:

  • Se pretender fazer o download da fatura, selecione “Download da fatura
  • Escolha o download que pretende entre “Fatura simplificada” ou “Fatura com detalhe de comunicações”;

     

 

Consulte o ciclo de faturação em:

 

Beneficie de todas as vantagens associadas à gestão deste e outros serviços na  my.nos.pt, ou na sua app my NOS, disponível através do Google Play e da App Store.

Saiba mais sobre a app my NOS e my.nos.pt em:

Boa tarde ​@Joe Satriani,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum com o seu NIF e contacto em causa.

Obrigado


Bom dia.

Já removi e voltei a associar o numero, continuo sem ter acesso à consulta das faturas.

Obrigado.

Marcelo Fernandes


Boa tarde ​@Joe Satriani,

Agradecemos o seu testemunho. 

Confirme-nos, por favor, se ao remover e associar os serviços voltou a ter acesso às faturas.

Obrigado


Boa tarde.

São os dois numeros empresarial corporate], um tenho acesso às faturas o outro não.

Obrigado.

Marcelo Fernandes


Boa tarde,

Agradecemos o seu testemunho ​@Joe Satriani.

O número em  causa tem um tarifário residencial ou empresarial? 

Sugerimos que remova e volte a associar o serviço em causa. Saiba como o fazer:

Obrigado


Boa tarde.

Os numeros telemovel não fazem parte do contrato TV NET E VOZ, são faturados em separado opós pago], numeros que associei à conta, um deles tenho acesso à consulta da fatura e o outro não tem acesso.

Obrigado.

 

Marcelo Fernandes


Boa tarde ​@Joe Satriani,

Agradecemos a sua mensagem. 

O número em questão faz parte do seu contrato TV, NET e VOZ, sendo faturado em conjunto com estes serviços, ou trata-se de um número pré-pago, por exemplo?

Obrigado


Bom dia.

Na minha conta online da NOS, tenho incluido o serviço de TV+NET+FIXO e dois numeros de telemovel, um dos numeros de telemovel não aparece o acesso à consulta das faturas, na discrisão do Numero de Cliente NOS aparece “sem informação”.

Com os melhores cumprimentos.

 

Marcelo Fernandes


Boa tarde ​@MPAF,

Agradecemos a sua mensagem e partilha.

Para organização do Fórum movemos o seu comentário para este artigo que aborda o mesmo tema.

Detalhe-nos, por favor, qual a dificuldades que está a enfrentar.

Obrigado


Bom dia.

Não tenho acesso online às faturas do meu numero de telemovel.

Como poderei resolver o problema.

 

Obrigado.

Marcelo Fernandes


Boa tarde @Manuel Lobao,

Agradecemos a sua mensagem.

Confirmamos que apenas é possível disponibilizar a 2ª via para faturas com até 6 meses.

Caso tenha fatura eletrónica ativa, sugerimos que consulte a caixa de entrada do seu correio eletrónico.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado


Pode aguardar a resposta da moderação, mas acho que não podem guardar faturas por tanto tempo… 

Só guardam até 6 meses o detalhe.

Já entrei em contato com a linha.

Obrigado.


Pode aguardar a resposta da moderação, mas acho que não podem guardar faturas por tanto tempo… 


Boa tarde,

Preciso da Fatura detalhada de 2022 referente a Dezembro de 2021, com consigo?

 


Boa tarde a todos, 

A app e área de cliente my NOS têm disponíveis diversas funcionalidades que o ajudam a gerir todos os seus serviços, de forma rápida, dinâmica e cómoda, da sua conta NOS a qualquer momento.

Encontre as suas faturas sempre atualizadas na my NOS. 

Na my NOS é fácil e rápido consultar as suas faturas dos últimos 12 meses, disponíveis também para descarregar em formato PDF.

Obrigado, 


Boa tarde @ANDREOLIVEIRA111111, seja bem-vindo ao Fórum NOS.

Confirmamos a receção da sua mensagem privada. Vamos responder-lhe logo que nos seja possível.

Obrigado


Boa tarde, Jose Rodrigues.

Eu fiz o cancelamento dos meus serviços 2 meses atrás, e eles foram desassociados à minha área de cliente.

Porém hoje foi debitado um valor da minha conta e quero saber do que se trata.

Envie por mensagem privada o seu numero de cliente e numero de contribuinte para o perfil @Fórum para que a moderação possa indagar sobre a origem do débito e poderem esclarecê-lo.


Boa tarde, não consigo ver minhas faturas na Área de Cliente. Não aparece nenhum serviço associado e nenhuma fatura. Hoje foi debitado um valor da minha conta e não consigo ver a que se refere esse valor

Boa tarde, tem que associar os seus serviços à sua área de cliente, proceda como sugerido no Tópico abaixo

 

Boa tarde, Jose Rodrigues.

Eu fiz o cancelamento dos meus serviços 2 meses atrás, e eles foram desassociados à minha área de cliente.

Porém hoje foi debitado um valor da minha conta e quero saber do que se trata.


Boa tarde, Jose Rodrigues.

Eu fiz o cancelamento dos meus serviços 2 meses atrás, e eles foram desassociados à minha área de cliente.

Porém hoje foi debitado um valor da minha conta e quero saber do que se trata.


Boa tarde, não consigo ver minhas faturas na Área de Cliente. Não aparece nenhum serviço associado e nenhuma fatura. Hoje foi debitado um valor da minha conta e não consigo ver a que se refere esse valor

Boa tarde, tem que associar os seus serviços à sua área de cliente, proceda como sugerido no Tópico abaixo

 


Boa tarde, não consigo ver minhas faturas na Área de Cliente. Não aparece nenhum serviço associado e nenhuma fatura. Hoje foi debitado um valor da minha conta e não consigo ver a que se refere esse valor


Boa tarde @Rui Noel Alves Vera Cruz, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 

Queremos ajudá-lo.

Detalhe-nos, por favor, a sua dificuldade em aceder à App NOS. 
Obrigado,


quando me responderem daqui a 4 horas, já não estarei aqui à espera

 


para qualquer questão, mandam consultar a fatura. Mas a “NOS” não permite que entremos no portal para a consulta. Esta dificuldade tem a ver com quê? Nunca tive problemas com a NOS mas estou a ver que terei de mudar de operadora. É só dificuldades, só dificuldades.

 


Boa tarde @sandra lagartinho rodrigues,

Agradecemos o seu testemunho.

Confirme-nos, por favor, se já recebeu a encomenda.

Obrigado 


Comentário